O Sétimo Guardião: Bêbado, Eurico implora para Marilda voltar para casa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Bêbado, Eurico implora para Marilda voltar para casa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Bêbado, Eurico implora para Marilda voltar para casa

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) achará que Eurico (Dan Stulbach) está a traindo. A Primeira-Dama decidirá abandonar Eurico e ir morar com Valentina (Lilia Cabral). Eurico irá bêbado tentar reconquistar sua esposa. “Volta pra casa, Marilda! Não sei viver sem você! Abre a droga dessa porta e vem comigo! MARILDA!!!”, gritará Eurico batendo na porta da casa de Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Ele tá implorando por mim! Está se humilhando!”, dirá a personagem de Letícia Spiller. “Está é bêbedo! Encheu a cara de tanto remorso”, concluirá Valentina. “Por minha causa! Já pensou se os eleitores veem esta cena? Tenho que fazer alguma coisa!”, se culpará Marilda. “Não vai fazer merdíssima nenhuma! Fica aí, se fingindo de morta… E deixa que eu resolvo!”, decidirá a irmã. “Ai, minha santa protetora das esposas chifrudas… Me ajuda!”, pedirá a esposa de Eurico.

Valentina abrirá a porta e partirá para cima dela, aos beijos. Ao se dar conta de que não é Marilda, o prefeito recuará e Valentina o empurrará. “Desculpa, pensei que era a Marilda. Eu quero minha mulher”, ele se desculpará.  “Se acha que ela vai suportar esse teu bafo”, comentará a empresária. “Chama ela aqui ou eu me rasgo todo!”, pedirá Eurico. “Chega de escândalo, se acalme! Preciso falar com você, mas não neste seu estado”, dirá Valentina.

Expulsando o prefeito

“Eu vou buscar minha mulher. Ela tem que voltar pra nossa casa”, insistirá Eurico tentando passar por Valentina. “Era sobre isso que a gente estava conversando há pouco! Eu já estava quase convencendo minha irmã quando você chegou aqui, deu escândalo… E estragou tudo! Agora ela diz que não volta nem morta… Não quer conviver com um bêbedo e desmoralizado”, contará Valentina.

“A culpa é dela que me abandonou”, irá choramingar Eurico. “Volta pra casa e trata de curar esse pileque. Amanhã de manhã vou lá conversar com você e dar um jeito de resolver o seu problema”, dirá a personagem de Lilia Cabral. “Vou dormir sozinho! O que é que eu faço?” indagará o prefeito. “Sugiro uma auto-massagem”, finalizará Valentina e baterá a porta.

Top