O Sétimo Guardião: Bebeto é aprovado no teste da academia de dança O Sétimo Guardião: Bebeto é aprovado no teste da academia de dança

O Sétimo Guardião: Bebeto é aprovado no teste da academia de dança

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, finalmente chegará o dia do teste de dança de Bebeto (Eduardo Speroni) na Dance Academy de Greenville. Nicolau (Marcelo Serrado) não gostará nada, mas mesmo assim levará o filho e a esposa para a academia de dança.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/03/2019 a 23/03/2019

Bebeto começará sua apresentação de dança em frente os jurados, Afrodite (Carolina Dieckmann) assistindo a tudo também. Após dançar com todo o empenho, Bebeto falará para mãe: “Parece que eles curtiram, mãe!”. Afrodite acrescentará: “Você foi perfeito, Bebeto!”. Uma jurada irá até os dois, Afrodite falará: “Não foi só a senhora… Os outros também gostaram, não é?”.

A jurada falará: “Não…”. Bebeto e Afrodite ficarão assustado, a jurada continuará: “Foi mais do que isso… Eles adoraram! Nem foi preciso fazer uma votação”. O filho da chapeiro começará: “Quer dizer que eu…”, a jurada completará: “Roberto Zerzil… Você foi aprovado por unanimidade!”. Bebeto chorará de alegria: “Eu consegui, mãe… Eu consegui!”. Afrodite o abraçará: “Sempre acreditei, meu filho! Meu orgulho!”.

Contando para o pai

Afrodite e Bebeto irão até Nicolau que decidiu não assistir a apresentação do filho. O chapeiro falará: “Pela cara de vocês já vi que Bebeto não passou no teste de dança. Não fica assim, filhão. Quem sabe agora que sofreu esta decepção, não toma gosto pelo futebol?! Dizem que chuteira é bem mais confortável que sapatilha!”.

Bebeto olhará para Afrodite que fará um sinal para o filho, e extasiado ele responderá ao pai: “Béééééée! Errou feio, seu Nicolau!”. Afrodite acrescentará: “Seu filho foi o maior sucesso na academia de dança, tinha que ver, me emocionei que só. Bebeto é um talento, um dançarino nato”. Contrariado, o chapeiro falará: “Ah é?… Passou no teste, então?”.

Afrodite dirá: “Devia se orgulhar! A banca julgadora aprovou o Bebeto… Por unanimidade!”. O filho acrescentará: “E a primeira aula já começa amanhã cedinho!”. Nicolau questionará: “Espera aí… E quem vai abrir o meu quiosque?”. A esposa encerrará o assunto: “O dono do quiosque não é você? Se vira! Já te fiz várias propostas e você nem deu pelota. É simples, contrata e treina novos funcionários!”, e sairá comemorando com o filho.

Top