O Sétimo Guardião: Bebeto perde a esperança de que Nicolau mude algum dia O Sétimo Guardião: Bebeto perde a esperança de que Nicolau mude algum dia

O Sétimo Guardião: Bebeto perde a esperança de que Nicolau mude algum dia

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, em uma conversa com Afrodite (Carolina Dieckmann), Bebeto (Eduardo Speroni) dirá que tem esperança que Nicolau (Marcelo Serrado) mude e deixe de ser o machista que é. Contudo, durante uma discussão, Bebeto perceberá que seu pai nunca mudará.

Com a água de volta em Serro Azul, Nicolau abrirá novamente seu quiosque. Logo, ele chamará Afrodite para ajuda-lo. Porém, a ex-esposa passará mal devido a gravidez e não conseguirá ajudar o chapeiro. Nicolau resmungará: “Foi assim em todas as vezes que ficou grávida. Veio sempre com essa história de enjoo. Depois quer bancar a empresária, aceitar encomenda de hambúrguer por telefone… Pura frescura!”.

Irônico, Bebeto dirá: “Diz o cara que já carregou quatro filhos na barriga…”. Nicolau ignorará o que o filho disse e falará: “Por isso que eu digo: mulher não dá conta! Afrodite devia se contentar em ficar em casa, quietinha, esperando a hora de parir meu primeiro filho homem!”. Bebeto perguntará: “Eu não conto, né?”. Nicolau responderá: “Conta pra quê?”. Irritado o filho dirá: “A mãe que tem razão! Você não tem jeito mesmo!”.

Nicolau se fará de desentendido: “Ué, o que é que eu fiz agora?!”. Bebeto falará: “Eu fico falando pra ela que o senhor pode mudar, que só precisa de amor, mas… é mentira! É um rolo compressor que sai atropelando o sentimento de todo mundo!”.  O filho irá embora irado, e Nicolau esbravejará: “Ele que age com ódio e eu que preciso de amor? Tá certo… Volta aqui, ô bailarina clássica! Eu estou mandando!”. Mas Bebeto ignorará o pai.

Top