O Sétimo Guardião: Cássia descobre que Valentina subornou Machado - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Cássia descobre que Valentina subornou Machado - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Cássia descobre que Valentina subornou Machado

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) achará estranho de como a queixa de roubo contra Luz (Marina Ruy Barbosa) foi retirada com facilidade. A mulher começará a desconfiar da honestidade de seu marido. Delegado Machado (Milhem Cortaz) tentará explicar a situação, mas logo um pacote misterioso chegará para o delegado e Rita descobrirá o que fez Joubert soltar Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Tudo bem que você soltou a Luz. Eu lhe dou os parabéns por isso. Mas sou mulher de delegado e sei como as coisas funcionam”, dirá Rita para Joubert. “Agora vai querer fiscalizar meu serviço?!”, questionará o delegado. “Houve um roubo e uma denúncia. A lei não permite que decisões como essas sejam tomadas dentro dos trâmites legais! Portanto, me diz: o que é que rolou por fora nessa história?”, retrucará a esposa.

“Tá me chamando de venal, Cássia?!”, indagará Delegado Machado. “Você sempre foi honesto e incorruptível. Mas o que aconteceu entre você e a tal de Valentina pra você aceitar não seguir com o inquérito?!”, falará Rita de Cássia. “Eu ainda não tinha lavrado o flagrante. Logo, não tinha inquérito nenhum. Foi só isso”, explicará Machado.

Nas mãos de Valentina

“Ela te ofereceu alguma coisa em troca? Diz a verdade, Joubert!”, falará Rita já muito desconfiada. “Pelo amor de Deus, Cássia. Claro que não! Eu apenas fiz o que minha consciência”, começará a falar Joubert, mas alguém betará na porta. Louise (Fernanda de Freitas) entrará e entregará um pacote para o delegado. Rita de Cássia pegará o pacote e perguntará: “Devo abrir ou vai me dizer o que tem dentro?”.

“Deixa que eu mesmo abro”, responderá o delegado. Machado abrirá o pacote e Rita de Cássia ficará horrorizada como que vê dentro. “Calcinhas? Não tô acreditando nisso…”, a mulher exclamará. “São as mais belas que vi em toda minha vida. Todas importadas, Cássia. Sente o tecido, que delicadeza, desliza na pele…”, dirá Joubert admirando as calcinhas.

Em pânico, Cássia falará: “Ela sabe, Joubert!”. “Sim, sabe. Mas é uma mulher fina, evoluída, jurou que vai ser discreta quanto ao assunto”, dirá o marido. “Sim, de fato ela vai ser. Desde que você faça tudo o que ela quiser a partir de agora. Tente negar um pedido dela e vai ver o quão fina e discreta a Madame é. Parabéns, Joubert, você sepultou sua carreira e agora está nas mãos de Valentina Marsalla!”, concluirá Cássia e sairá do cômodo. Joubert ficará arrasado.

Top