O Sétimo Guardião: Delegado Machado rouba uma calcinha de Louise - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Delegado Machado rouba uma calcinha de Louise - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Delegado Machado rouba uma calcinha de Louise

Milhem Cortaz interpretará o delegado Machado em O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Gshow)

Milhem Cortaz interpretará o delegado Machado em O Sétimo Guardião (Foto: João Cotta/Gshow)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião,  Delegado Machado (Milhem Cortaz) ficará sabendo da deslumbrante calcinha de Louise (Fernanda de Freitas). Tanto que ele irá olhar sobre o muro da casa de Valentina (Lilia Cabral) para ver a calcinha no varal. O delegado ficará decidido a ter a tal calcinha para ele.

Delegado Machado estará na delegacia pensando em como roubar a calcinha de Louise. Sampaio (Marcello Novaes) chegará e dirá que Valentina (Lilia Cabral) precisa do delegado para investigar um roubo de joias. “Seu delegado, aconteceu um problema na casa de dona Valentina! Tudo indica que é caso de polícia. O senhor tem que ir lá urgente”, falará Sampaio. Delegado Machado quase nem acreditará na oportunidade, exultante ele dirá: “Deus me ouviu!”.

“Ouviu por quê?”, questionará Sampaio. “Não posso ficar feliz com um chamado para cumprir minha vocação de policial?”, responderá Machado. “Quando o senhor pode ir?”, perguntará o faz tudo de Valentina. “Você não disse que é urgente? Vamos já pra lá!”, concluirá o delegado e os dois irão para a casa de Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Chegando na casa, a empresária explicará do roubo de seu colar de joias e que a principal suspeita é Luz (Marina Ruy Barbosa). Machado desconfiará da história, mas mesmo assim ele fará a investigação. Ele começará olhando no quintal, para ver se há sinais de invasão, porém a verdadeira intenção é roubar a calcinha.

No quintal, o delegado olhará em volta para ver se não há ninguém por perto. Ele olhará o varal e verá a calcinha de Louise. Sua feição ficará radiante. Machado irá até o varal, pegará a calcinha e a colocará no bolso. Sampaio estará escondido, observando tudo. O delegado voltará para dentro da casa de Valentina já falando: “Nenhum sinal de invasão externa”.

Top