O Sétimo Guardião: Depois de se beijarem, Robério e Marcos Paulo brigam - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Depois de se beijarem, Robério e Marcos Paulo brigam - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Depois de se beijarem, Robério e Marcos Paulo brigam

Marcos Paulo (Nany People) em O Sétimo Guardião

Marcos Paulo (Nany People) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) irá se divertir no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Lá, a química conhecerá Robério (Heitor Martinez) e pagará uma bebida para ele. Os dois começarão a paquerar até que se beijarão. Robério ficará furioso ao saber que Marcos Paulo é mulher trans e os dois brigarão.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

O clima entre Robério e Marcos Paulo começará a esquentar, os dois se aproximarão e Robério colocará sua mão na perna de Marcos Paulo. Ela dará um tapa na mão de Robério e dirá: “Mas que homenzarrão mais atrevidozinho!”. Robério não tirará a mão e se aproximará mais. “Estou sentindo um troço que nunca senti antes”, o jardineiro comentará. “Eu posso imaginar, querido”, responderá Marcos Paulo.

“Uma vontade de lhe dar um beijo!”, revelará Robério. “E está esperando o quê pra fazer isso?”, questionará Marcos Paulo. Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane) estarão observando a tudo na expectativa. Robério e Marcos Paulo se beijando, até que a química interromperá o beijo e dirá: “Já está me beijando na boca… E nem me disse o seu nome”.

Ainda nesta cena

Robério falará seu nome e Marcos Paulo responderá: “Ai, que nome mais duro! Robério. Como uma rocha daquelas que ninguém consegue quebrar”. “Você ainda não me disse o seu”, falará o personagem de Heitor Martinez. “Marcos Paulo”, revelará a amiga de Valentina (Lilia Cabral). O jardineiro paralisará e perguntará se é uma brincadeira.

“E eu já disse! Este é meu nome de batismo. Quer ver minha carteira de identidade?”, falará Marcos Paulo. “Você é homem ou mulher?”, questionará o marido de Judith (Isabela Garcia). “A escolha é sua, querido… Posso ser o que você quiser… Até um cavalão daqueles, não sabe?”, responderá a personagem de Nany People. Robério refletirá por um instante e entenderá o que está acontecendo. Ele dará uma porrada em Marcos Paulo, que revidará com outro soco. A briga ficará cada vez pior, Ondina e Admastor tentarão separar os dois.

Top