O Sétimo Guardião: Diana ameaça desistir do Karatê O Sétimo Guardião: Diana ameaça desistir do Karatê

O Sétimo Guardião: Diana ameaça desistir do karatê

Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) se reunirá com Diana (Laryssa Ayres), Walid (Gabriel Stauffer) e Afrodite (Carolina Dieckmann). Ele conversará sobre a viagem da filha para os Estados Unidos e imporá certas condições. Diana ficará furiosa em saber que ele ainda quer que Rivalda (Giulia Gayoso) viaje com ela. Então, Diana ameaçará desistir do karatê se o pai não mudar de ideia.

Durante a reunião, Nicolau fará sua primeira exigência: “Concordo com a viagem desde que os patrocinadores façam um adiantamento em money!”. Afrodite reclamará: “Dinheiro, como sempre! É só isso que importa pra você. Tá se lixando pro esporte da filha!”. O chapeiro retrucará: “Sou o agente dela e estou no direito de pedir! E não estou pensando só em mim, não. Tô pensando na família! Vem mais um menino aí, vamos precisar aumentar a renda mensal”.

No entanto Walid não verá muito problema em adiantar o dinheiro para Nicolau: “Não vejo problema. Esse seu pedido é viável e justificado. Vou cuidar disso, seu Nicolau…”. Assim, o chapeiro continuará com as exigências: “Não posso permitir que Diana viaje sozinha com o rapaz aí. Alguém da família vai junto. Seria eu, mas agora, com Afrodite grávida, nenhum de nós vai. Nem Bebeto, que tem as sapatilhas pra cuidar. Sobrou a Rivalda… Ela vai com vocês!”.

Diana levantará furiosa e irá até o pai. Ela dirá: “É minha vez de ser curta e grossa: se Rivalda for, quem não vai sou eu!”. Pego de surpresa, Nicolau questionará: “Como é que é, garota?”. Diana responderá: “Se insistir nisso, acabou karatê! Arrume grana explorando a Rivalda… Eu desisto! Tô fora!”, e sairá correndo.

Top