O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Gabriel conta que casará com Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Gabriel conta que casará com Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Gabriel conta que casará com Luz

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) tomará posse como Secretário da Educação e Cultura. Em seu primeiro ato como secretário, o rapaz revelará que desapropriará o casarão de Egídio (Antonio Calloni) e o transformará na “Casa de Cultura Valentina Marsalla”. Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará surpreso com a notícia, ele então interromperá o discurso de sua mãe para dizer algumas palavras ao público.

Gabriel arrancará o microfone de Valentina (Lilia Cabral) e começará a falar para a população: “Eu também quero dizer algumas palavras…”. O filho encarará sua mãe e continuará falando: “E você e sua turma não vão gostar de ouvir”. As pessoas olharão para o palanque na expectativa, Júnior com ar desafiador olhará para Gabriel.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Se vocês ainda não o conhecem, conheçam agora: este é meu filho único e muito querido!”, falará Valentina. Luz (Marina Ruy Barbosa) pegará o microfone de Gabriel e dirá: “Querido, uma vírgula! Se dependesse dela, ele estava era morto e enterrado!”. Eurico (Dan Stulbach) tentará encerrar o evento, Valentina oferecerá sanduíches do quiosque para todos. Luz exclamará: “Ninguém sai daqui antes que o Gabriel fale!”. A moça entregará o microfone para seu noivo.

“O que tenho a dizer é que vou casar com Luz…”, contará Gabriel. Laura (Yanna Lavigne) ficará horrorizada. “E vão viver do quê, se não quer o dinheiro de sua mãe e não tem onde cair morto?”, perguntará Júnior. “Vamos viver da minha herança. O teste de DNA provou que sou filho do seu Egídio, coisa que minha mãe sempre escondeu de mim. Na qualidade de filho tenho direito a tudo que era dele… Incluindo o casarão, que você não vai desapropriar merda nenhuma, porque é lá que eu e Luz vamos viver e ter os nossos filhos!”, responderá Gabriel.

Top