O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Mirtes e Ondina discutem no palanque - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Mirtes e Ondina discutem no palanque - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Durante posse de Júnior, Mirtes e Ondina discutem no palanque

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, finalmente chegará o dia da posse de Júnior (José Loreto) como Secretário da Educação e Cultura. Porém, o evento será marcado de barracos e discussões. A primeira a causar tumultuo será Mirtes (Elizabeth Savalla). A beata a interromperá o discurss do prefeito e começará a fazer seu discurso sobre os pecados e pecadores que estão em Serro Azul, obviamente cutucando Ondina (Ana Beatriz Nogueira), João Inácio (Paulo Vilhena) e Stefância (Carol Duarte). A dona do cabaré não deixará por menos e irá discutir com Mirtes.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“É pelo buraco quente administrado por uma certa mulher devassa… Uma enviada do Demo que se instalou aqui na nossa cidade com o beneplácito das autoridades que…”, estará discursando Mirtes, quando Ondina gritará: “CHEGAAAAAA!”. A mulher subirá no palanque e  confrontará Mirtes. “Já que ninguém se mexe pra lhe pegar pela língua e lhe arrancar daí de cima… Sou euquem vai acabar com este ataque de loucura!”, falará Ondina. Marilda (Letícia Spiller) pedirá para Eurico (Dan Stulbach) controlar a situação, porém o prefeito nada fará.

Caindo dura

“Venha, sua vagabunda… venhaaaaaaa!”, provocará Mirtes. Aranha (Paulo Rocha) também subirá no palanque, seguido por Adamastor (Theodoro Chochrane) e as garotas do cabaré que segurarão Ondina, que exclamará: “Me larguem! Vou arrancar com minhas próprias mãos todos os dentes dessa cachorra louca!”. Os beatos tentarão defender Mirtes. Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) também subirão no palanque e tentarão conter Ondina. “Preste atenção no que tá fazendo, Ondina!”, dirá Milu. “Vão sempre dizer que você é quem tava errada!”, falará Feliciano.

Ondina voltará á razão e sairá do palanque com seus companheiros. Mirtes voltará ao discurso: “Agora que as forças do mal bateram em retirada… Eu vou continuar!”. “Pelo amor de Deus, Senhor, dê um basta neste horror, faça alguma coisa, acabe com esta loucura!”, orará Padre Ramiro (Ailton Graça). “Deus me tirou daquele hospital! É ele quem me dá forças e me mantém de pé”, continuará a beata e sentirá um empurrão. “Foi o Senhor quem me empurrou, meu Deus?…”, ela perguntará e cairá no chão, dura.

Top