O Sétimo Guardião: Egídio descobre que é pai de Gabriel - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Egídio descobre que é pai de Gabriel - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Egídio descobre que é pai de Gabriel

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião

Egídio (Antonio Calloni) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) irá até a casa de Egídio (Antonio Calloni) conversar com o guardião e descobrir o motivo dele ter atraído Gabriel (Bruno Gagliasso) para Serro Azul. Egídio dirá que não conhece nenhum Gabriel, exceto o que está hospedado na casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Valentina revelará que Gabriel é filho de Egídio.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Faz mais de vinte anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite… Pra quê, me diz?” questionará Egídio. “Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!”, responderá Valentina. “O único Gabriel que eu conheço, quer dizer, acabei de conhecer”, falará Egídio lembrando do rapaz que desmaiou em frente sua casa. “É o meu filho!”, dirá Valentina.

“O sobrinho do Sóstenes é seu filho?”, perguntará o guardião. “Não conheço nenhum Sóstenes!”, responderá a empresária. Egídio ficará mais confuso. Valentina falará: “Não vem bancar o velho gagá pra cima de mim. Eu não sou idiota! Não sei como, mas é claro que você descobriu a verdade sobre o Gabriel e deu um jeito de se aliar a ele”. “Para de falar bobagens, diz alguma coisa que faça sentido!”, sentenciará Egídio.

“Você é que está se fazendo de leso. Estou falando do meu filho!”, falará a Valentina. Egídio retrucará: “E eu já disse que não conheço nenhum filho teu!”. O guardião achará que Valentina perdeu o juízo, então ela revelará: “Ele também é seu!”. O guardião ficará pasmo e questionará: “Que história é essa, Marlene?! Porque está fazendo isso comigo?”.

Ainda nesta cena

Valentina explicará que tentou a todo custo esquecer que Gabriel tem um pai em Serro Azul, até que tudo virou de ponta cabeça e ela teve que retornar para a cidadezinha. “Vem bater na minha porta, depois de vinte anos, pra me dizer uma sandice dessas?… Eu estava certo. A mulher enlouqueceu!”, dirá Egídio.

“Enlouqueci, sim. Mas foi na igreja de Serro Azul, naquele dia em que você me disse, na frente de todo mundo, que não ia casar comigo e nunca mais queria me ver! Eu estava louca quando fugi levando um filho seu na barriga”, falará Valentina. O guardião tentará da um basta na conversa: “Chega! Isso não é justo! Estou no fim da minha vida! Quero viver em paz meus últimos dias! Não preciso ouvir esta sua história maluca!”.

A empresária perguntará: “Você está doente?”. “Não interessa! Se quer ia acabar com meu sossego, já conseguiu. Agora some daqui!”, responderá Egídio. “Não pode me mandar embora depois do que lhe contei! Tem que me dizer onde está esse traidor do Gabriel”, insistirá Valentina. Egídio tentará dar um basta na conversa. Mas Valentina não desistirá de levar o assunto até o fim e se recusará sair da porta da casa de Egídio.

Top