O Sétimo Guardião: Egídio quase flagra Marilda na fonte milagrosa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Egídio quase flagra Marilda na fonte milagrosa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Egídio quase flagra Marilda na fonte milagrosa

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) verá que o casarão abandonado está em reformas para receber um misterioso novo morador. Temendo nunca mais usufruir da água milagrosa que a deixa anos mais jovem, a esposa do prefeito decidirá tomar mais um banho nela. Porém, mais alguém aparecerá lá.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Marilda estará se banhando na fonte, quando ouvirá um barulho. “Léon!” gritará Egídio (Antonio Calloni). Num pulo, Marilda levantará e exclamará: “Egídio!”. “León, você está aí?”, chamará o guardião. “Se ele me encontra aqui estou frita!”, dirá Marilda. A mulher correrá para fora da fonte, então se lembrará da garrafa e voltará para pega-la e encher com água da fonte. Ela sairá do lugar o mais rápido possível, deixando os rastros molhados de seus pés.

“Cadê você, León? Nem sinal dele”, Egídio chamará mais uma vez e desistirá de procurar o gato. Então, Egídio verá rastros de pés molhados no chão. Ele seguirá as pegadas que acabarão em um lugar muito escuro, e o guardião desistirá de seguir as pegadas. Ele irá contar para Judith (Isabela Garcia).

Será mesmo Léon?

“Alguém esteve lá?!”, dirá Judith. “Só pode, não é, Judith? Aquelas marcas no chão eram bem claras. Alguém tomou banho na fonte e depois saiu correndo… Na certa quando me ouviu chamar pelo gato”, concluirá Egídio. “E esse alguém entrou por onde? Eu estava aqui o tempo todo, o senhor também. Além disso o Robério está lá fora e não ia deixar ninguém entrar na casa. O senhor seguiu as marcas?”, questionará Judith. “Elas se perdiam no escuro! E a essa altura já devem ter secado”, responderá Egídio.

“Se alguém entrou lá é melhor avisar os outros!”, falará a empregada do casarão de Egídio. O guardião responderá: “Só quando eu tiver certeza que é um estranho”. “O senhor tá achando que… pode ter sido León? Mas se eram pegadas humanas! Meu Deus, será?, perguntará Judith. Egídio concluirá: Tem quem acredite que a punição foi lenda. Mas há guardiães que creem piamente nela. Pelo sim, pelo não, eu vou ficar de olho”.

Top