O Sétimo Guardião: Eurico revela sobre a irmandade secreta, Marilda não acredita e surta - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Eurico revela sobre a irmandade secreta, Marilda não acredita e surta - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Eurico revela sobre a irmandade secreta, Marilda não acredita e surta

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eurico (Dan Stulbach) confessará para Marilda (Letícia Spiller) que faz parte de uma irmandade. Porém, a esposa achará que na verdade ele está a traindo e surtará.

“Nós somos os guardiães, entende? Egídio era uma espécie de chefe da irmandade. Agora que ele morreu, tem que haver um novo líder”, explicará Eurico para Marilda. “Não!”, exclamará a Primeira-Dama. “Sim! É por isso que nos últimos tempos fica aquele entra-e-sai na prefeitura e aquela bateção na porta aqui de casa. A gente está se reunindo o tempo todo pra decidir quem vai ser o novo guardião-mor. Quer dizer, já existe um candidato, mas ele ainda não sabe”, contará o prefeito mas será interrompido pela esposa.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Marilda começará a rir e falará: “Era só o que me faltava”. “Faltava, não, falta, porque ainda não acabei”, dirá Eurico. “E vai me dizer mais o quê?! Que Serro Azul é o abrigo brasileiro daquele feiticeirozinho dos filmes? Que você e sua turma andam por aí montados em vassouras nas noites de lua cheia? Irmandade, guardião-mor, o diabo veste prata… Acha que sou louca, ou ingênua, ou burra, ou as três coisas, pra engolir isso”, retrucará Marilda.

Traição?

Eurico suplicará para Marilda entender que ele foi sincero. Porém, ela continuará sem acreditar nas palavras dele. “E o que seria essa verdade, me diz?”, questionará o prefeito. “Não sei! Mas só pode ter sacanagem no meio”, responderá Marilda. A Primeira-Dama achará que Eurico está a traindo com Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Que imaginação, Marilda! Devia era escrever novelas. Acha mesmo que estou mentindo?”, perguntará Eurico.  “Homem pra livrar a cara num flagrante é capaz de tudo.  Logo com ela, Eurico, com a deslavada de Ondina!”, acusará a personagem de Letícia Spiller.

“Pelo amor de Deus, não surta, me escuta!”, pedirá Eurico. “Não! Me escuta você! Não casei contigo pra virar cornuda! Isso eu não vou admitir!”, esbravejará Marilda e irá a até a porta. “Onde é que você vai?” indagará o prefeito. “Não é de sua conta, seu Don Juan da meia furada. E não se atreva a vir atrás de mim!”, responderá Marilda e sairá.

Top