O Sétimo Guardião: Fabim quer um encontro com Marilda - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Fabim quer um encontro com Marilda - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Fabim quer um encontro com Marilda

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr.) retornará para fazer uma reforma no lavabo da casa de Valentina (Lilia Cabral). Marilda (Letícia Spiller) visitará a irmã e o pedreiro reconhecerá a Primeira-Dama da noite em que ela saiu nua da casa de Valentina quando estava em reforma.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Esse problema estava morto e enterrado e não pode ressuscitar!”, dirá Marilda a si mesma ao lembra do vídeo dela que foi gravado quando ela saiu da casa em forma. Fabim que estará perto falará: “Se é de sua ap arição naquela noite que a senhora tá falando”. Marilda se surpreenderá e falará para Fabim: “Fique aí de joelhos, finja que está limpando a erva daninha do canteiro enquanto fala comigo”.

“Mas que danada de invenção é essa?!”, questionará o pedreiro. “Sou a primeira-dama desta cidade! Não fica bem que alguém me veja de cochicho com um peão de obras!”, responderá a mulher. “E fica bem que este peão de obras tenha lhe visto nua e balançando os peitos pra ele?”, ele perguntará. “Pelo amor de Deus, moço!”, exclamará Marilda.

Tentação

“Não sei onde é que Deus entra nessa história. Desde aquela noite não penso em outra coisa. Acordo e lhe vejo na minha frente… Nua”, falará Fabim. “Para, moço, para! O que o senhor quer de mim, afinal de contas?”, indagará Marilda. “Um encontro, só isso”, responderá Fabim. “A gente já se encontrou! Estamos aqui, frente a frente!”, retrucará a Primeira Dama.

Fabim insistirá: “Aqui não vale! Não posso tocar na senhora. Tem que ser no mato. É só marcar. E eu vou tá lá, como se fosse por acaso e eu não soubesse de nada. Aí a senhora chega… Nua! E me diz que é a assombração de novo”. “Nunca!”, dirá Marilda. “Sempre! Toda vez que eu quiser. Ou conto pra cidade inteira o que a senhora fez naquela noite”, ameaçará Fabim.

Marilda oferecerá dinheiro para Fabim para que ele não conte o segredo dela. Fabim responderá: “Não é dinheiro que desejo, é a senhora… Nua! Como lhe vi naquela noite. Pense num jeito de me dar esse prazer e deixe que eu lhe procuro”. Marilda ficará apavorada, Fabim se distanciará dela. A Primeira-Dama refletirá: Até que ele não é de se jogar fora… Mas eu nunca, nunca, NUNCA… Nem sob tortura hei de trair o meu marido!”, e sairá correndo.

Top