O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Luz como está o processo contra a desapropriação do casarão - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Luz como está o processo contra a desapropriação do casarão - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Luz como está o processo contra a desapropriação do casarão

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) conversará com Patrício (Lucci Ferreira) sobre o andamento do processo que impedirá a desapropriação do casarão de Egídio (Antonio Calloni). Gabriel contará as boas notícias para Luz (Marina Ruy Barbosa).

“Me fala! Quais são as novidades do Patrício?”, perguntará Luz, muito ansiosa. “Ele já entrou com a liminar no tribunal de Greenville para impugnar o ato do prefeito de desapropriação do casarão”, contará Gabriel. “Não sei nada de juridiquês mas isto soa bem”, falará a noiva. “Em outras palavras, Luz: a prefeitura vai ser notificada. Aí, até que tudo se resolva, não tem desapropriação nem biblioteca pra ninguém!”, explicará Gabriel.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Eles ficam impedidos de fazer qualquer coisa na casa do seu pai até o juiz decidir, é  isso?”, questionará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso). “Exato! Então, até lá, deixa o Júnior continuar achando que vai trabalhar com você do lado”, confirmará o escolhido. “Por isso você disse pra eu aceitar a proposta dele. A biblioteca pode não acontecer!”, concluirá Luz.” Mas aí ele não pode te despedir e você não deixa de professora, o que é seu sonho”, responderá Gabriel. Luz o beijará.

Após o beijo, a moça reagirá: “Sua mãe vai ficar louca quando souber”. “Problema dela! Agora vou me trocar pra gente falar com dona Milu. Tomara que ela tenha explicações sobre as coisas estranhas que acontecem no casarão”, finalizará Gabriel.

Top