O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Sóstenes o que sente por Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Sóstenes o que sente por Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel conta para Sóstenes o que sente por Luz

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) chamará Sóstenes (Marcos Caruso) para ter uma conversa séria. O rapaz revelará o que sente por Luz (Marina Ruy Barbosa), porém o velho sábio já desconfiava de tudo. Sóstenes pedirá para Gabriel terminar de vez a história que tem com Laura (Yanna Lavigne) antes de começar o romance com Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Gabriel chamará Sóstenes para conversar. O velho dirá: “E eu já sei qual é o assunto: você e minha neta estão de namoro”. Gabriel ficará surpreso e questionará como Sóstenes sabia. O avô de Luz explicará: “Eu não nasci ontem, rapaz. Já percebi o modo como conversam. Parecem dois pombinhos! Ficam arrulhando o tempo todo. Se está pensando em pedir meu consentimento”. O rapaz dirá: “Ainda não cheguei a esse ponto. Só queria abrir o jogo com o senhor e saber sua opinião sobre isso”. Sóstenes dirá que é melhor irem conversarem no quarto, para evitar que Lucilene (Liza Gomes), que está limpando a casa, escute a conversa.

No quarto, Gabriel discursará: “Em respeito ao senhor, fiz tudo para evitar que esta minha aproximação com sua neta prosperasse. Mas hoje de manhã a gente se beijou de novo… E eu achei que não podia mais esconder isso sem dar a impressão de que estou agindo de má fé. O fato é que estou sentindo uma atração muito forte pela Luz, e acho que este sentimento é recíproco”.

Ainda nesta cena

Sóstenes questionará se é só uma atração, Gabriel responderá que pode ser algo mais: “É mais que isso. Mas ainda é cedo para usar alguma palavra mais forte”, o velho completará: “Como… “Amor”, por exemplo”. Continuando, Sóstenes perguntará sobre a noiva que Gabriel abandonou, este dirá que não quer mais nada com ela. O avô de Luz proporá que Gabriel termine de vez com Laura antes de iniciar o romance com Luz. “Então tem que dizer isso a ela antes de pensar em outra”, dirá Sóstenes. Gabriel questionará: “Como vou fazer isso se não consigo sair daqui?”. “Vai até o orelhódromo e telefona”, sentenciará o velho.

Gabriel achará esse assunto muito sério para ser tratado por telefone. Sóstenes responderá: “Mas se você está preso em Serro Azul e a moça não pode saber que está aqui… Tem que ser por telefone, mesmo. E nem precisa dizer de onde está ligando”. Conhecendo como Laura é, Gabriel temerá que ela queira saber onde ele está. Sóstenes reforçará que para namorar Luz, Gabriel terá que terminar de vez com Laura. Gabriel então irá até o orelhódromo.

Top