O Sétimo Guardião: Gabriel decide fazer exame de DNA para saber se é mesmo filho de Egídio - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel decide fazer exame de DNA para saber se é mesmo filho de Egídio - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel decide fazer exame de DNA para saber se é mesmo filho de Egídio

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) chamará Luz (Marina Ruy Barbosa) para entrar em seu quarto. Porém, a moça levará o maior chá de cadeira, pois Valentina dirá que precisa ir ao banheiro e deixará a moça esperando. Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará impaciente, pois não ouvirá ninguém conversando lá, ele chamará por Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Luz responderá explicará ao noivo: “Sim, mas parece que ela teve um problema e foi se trancar no banheiro”. Ao ouvir isso, Valentina falará: “Já estou saindo!”, sairá do banheiro e continuará: “Desculpa, querida, mas não estou bem, foi alguma coisa que comi e me deixou com… Você sabe. Vamos deixar a conversa para outra hora, talvez até outro dia, quem sabe…”.

Gabriel não acreditará na história da mãe, ela tentará desconversar, o filho dirá: “Você deixou a Luz plantada aí no seu quarto e se trancou no banheiro, e é claro que não fez isso por acaso. Eu te conheço muito bem, por isso te pergunto: o que você está aprontando, dona Valentina? Qual é o seu novo truque?”.

Direto ao assunto

Valentina dirá que precisa ir de novo ao banheiro. Gabriel falará que mãe pode ir ao lá quantas vezes quiser, que ele e Luz continuarão esperando. A empresária reclamará: “Assim estão invadindo minha privacidade! Como posso ir lá fazer o que preciso, sabendo que os dois estão aqui, de ouvidos arregalados?!”.

“Se está querendo se livrar de nós”, começará a falar Gabriel, mas será interrompido por Olavo (Tony Ramos). O empresário falará: “Ela tem todo direito de fazer isso”. Valentina ficará feliz em vê-lo. A discussão continuará e Valentina tentará expulsar mais um vez os noivos da casa dela. Gabriel irá se impor: “Não saio daqui sem antes falar contigo!”.

“Pelo amor de Deus, me poupe! Já disse que não tive nada a ver com o tal atentado!”, responderá Valentina, lembrando do tiro que Gabriel quase levou na noite anterior. Olavo ficará curioso com a história, Valentina prometerá contar uma outra hora para ele. Então, Gabriel falará: “Tudo bem, serei curto e grosso. Vou fazer o exame de DNA pra saber se sou ou não filho do seu ex-noivo. E se o resultado der positivo vou tomar posse dos bens que ele deixou…”. Os olhos de Valentina brilharão.

Top