O Sétimo Guardião: Gabriel desconfia que Sampaio colocou o colar na mochila de Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel desconfia que Sampaio colocou o colar na mochila de Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel desconfia que Sampaio colocou o colar na mochila de Luz

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) retirará a queixa de roubo de Luz (Marina Ruy Barbosa) e a mocinha será solta. Porém, Gabriel (Bruno Gagliasso) não superará a história e tentará descobrir quem colocou o colar de joias na mochila de Luz. Lucilene (Liza Gomes) soltará que quando estava no quiosque, comentou entre amigos sobre a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) estar aberta e que Sampaio (Marcello Novaes) pode ter ouvido a conversa dela. Gabriel ligará os pontos e desconfiará de Sampaio.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Sóstenes, Luz, Gabriel e Lucilene estarão comemorando o retorno de Luz para casa, Lucilene dirá: “Atrasei o serviço pra não deixar a porta encostada como da última vez, mas acho que acabei fazendo duas faxinas”. Gabriel terá um estalo e questionará: “Peraí, Lucilene… Essa última vez foi no dia em que a Luz foi presa, não foi?”. Tentando lembrar, Lucilene responderá: “É… acho que sim. Seu Sóstenes tinha ido em Greenville”.

“Por acaso você comentou com alguém que deixou a porta aqui de casa só no trinco?”, perguntará o escolhido. “Eu? Comentar o que se passa nas casas? Nunca!”, dirá a diarista. Gabriel insistirá e Lucilene continuará negando e dizendo que é discreta. “Do que você está desconfiado, Gabriel?”, indagará Luz. “Acha que alguém entrou aqui para prejudicar minha neta e plantar o colar na mochila dela?”, emendará Sóstenes.

O suspeito

Lucilene pedirá para que não desconfiem dela, afinal ela trabalha na casa de Sóstenes há anos. Gabriel insistirá mais uma vez para que ela tente se lembrar se comentou algo sobre a porta não estar trancada. Lucilene começará a lembrar e contar que quando estava no quiosque do Nicolau (Marcelo Serrado), comentou sobre o serviço e a casa aberta de Sóstenes para Socorro (Inês Peixoto) e João Inácio (Paulo Vilhena). “Mas nem dona Socorro, nem seu João Inácio iam prejudicar a Luz!”, afirmará a diarista.

“Tinha mais alguém por perto que pudesse ouvir?”, perguntará Gabriel. Lucilene responderá: “Aquele sujeito mal encarado que trabalha pra sua mãe”. “Matamos a charada! Foi o Sampaio quem te incriminou, Luz!”, concluirá o escolhido.

Top