O Sétimo Guardião: Gabriel e Laura se encontram no orelhódromo - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel e Laura se encontram no orelhódromo - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel e Laura se encontram no orelhódromo

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião

Nos próximo capítulos de O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) chegará em Serro Azul. Ela se hospedará na pousada cidade e logo depois irá procurar por Gabriel (Bruno Gagliasso) na casa do prefeito da cidade. Porém, ela não o encontrará lá.

Por sua vez, Gabriel está decidido a terminar tudo com Laura. Sem conseguir sair da cidade, Gabriel irá junto com Geandro (Caoi Blat) até o orelhódromo, a fim de ligar para Laura e explicar toda a situação. Para surpresa do rapaz, Lauta também estará no orelhódromo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Gabriel estará ligando para Laura, mas o celular dela só dará ocupado. Laura estará ali perto falando como pai. Ela desligará o celular, coincidentemente Gabriel tentará ligar de novo. A moça atenderá o celular. Os dois surpresos ao reconhecerem a voz um do outro.

Neste momento, de dentro do carro Gabriel verá Laura ao celular. “Onde você está, Gabriel?… De onde está me ligando?”, perguntará a filha de Olavo (Tony Ramos). Gabriel ficará sem saber o que responder e então falará: “Estou ligando daqui mesmo!”. Laura ficará confusa. Gabriel dirá: “Do orelhódromo!”.

Gabriel descerá do carro, os dois continuarão falando pelo celular. “Eu cheguei hoje! Como é que você sabia que eu tinha chegado?”, perguntará Laura. Gabriel responderá: “Eu não sabia, não podia nem imaginar! É melhor a gente conversar direto, em vez de ficar se falando pelo celular”.

Ainda nesta cena

Os dois conversarão sobre os motivos de Gabriel ter a abandonado. Gabriel não saberá explicar, ele dirá: “Até hoje tento descobrir porque fugi, que força me levou a fazer uma coisa que, no fundo, eu não queria… Mas não acho uma explicação”.  Laura questionará: “E agora, depois desse tempo todo, liga pra mim?!… Se não sabia que eu estava aqui em Serro Azul, ligou por quê?”. “Pra te dizer que Não existe outro jeito de te falar sobre isso, então vou ser rápido e rasteiro. Sinto muito, Laura… Mas não vou mais casar contigo”, responderá Gabriel.

Então, o filho de Valentina perguntará o motivo de Laura estar em Serro Azul. A moça falará: “ Vim passar umas férias. Sua mãe falou tanto desse lugar que fiquei curiosa”. Laura entrará no carro. Antes que ela vá embora, Gabriel dirá: “Espera! Ainda não acabei, preciso me explicar, dizer o que me deu tanta certeza de que não pode mais haver casamento”.

“Não me interessa. Pra mim você já disse tudo. Só mais um detalhe… Ou dois, para ser mais precisa. Meu pai chega daqui a dois dias, sua mãe já deve estar por aí escondida… E nenhum dos dois vai querer lhe facilitar a vida”, concluirá Laura e mandará o motorista partir.

Top