O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe Feijão como guardião O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe Feijão como guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel escolhe Feijão como guardião

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) sairá do coma e logo convocará os guardiões para uma reunião de emergência. Antes de começar a reunião, Gabriel dirá que Feijão (Cauê Campos) será o novo membro da irmandade. Judith (Isabela Garcia) ficara surpresa com a decisão do guardião-mor.

O grupo estará reunido e Valentina (Lilia Cabral) se recusará a deixar o local. Feijão entrará na discussão e dirá: “Faz igual eu, dona Valentina! Não sei que história é essa de irmandade! Vamos lá na cozinha fazer um lanche”. Mas Gabriel interromperá o jovem e falará: “Você também fica, Arnaldo!”. O garoto ficará pasmo, e Judith questionará: “O Arnaldo? Por quê?”. O guardião-mor responderá: “É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo ocupará um desses postos”.

Aranha (Paulo Rocha) indagará: “Como o rapaz vai participar de uma reunião da irmandade se, como ele mesmo disse, nem sabe do que se trata?!”. Gabriel responderá: “Se não sabe, vai aprender na prática”. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) acrescentará: “Igual você aprendeu!”. Padre Ramiro (Ailton Graça) falará: “Quem diria… O menino Feijão virou o guardião Arnaldo!”.

“Então, pra reunião começar, só falta uma coisa…”, dirá Gabriel e olhará para Valentina. A mãe entenderá o recado e falará: “Não precisa falar. Sei quando estou sobrando!”. Judith sairá com Valentina, assim que a porta é fechada, Gabriel começará o discurso: “Já que tem alguém matando os guardiães, vou começar dando uma ordem a vocês… E exijo que todos a obedeçam: mantenham-se vivos!”.

Top