O Sétimo Guardião: Gabriel fica frente a frente do encapuzado O Sétimo Guardião: Gabriel fica frente a frente do encapuzado

O Sétimo Guardião: Gabriel fica frente a frente do encapuzado

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) e os guardiões se reunirão mais um vez na da casa de Egídio (Antonio Calloni). Gabriel será levado para a sala onde há os quadros dos antigos líderes dos guardiões. Lá, León (Eduardo Moscovis) na forma de homem encapuzado conversará com Gabriel.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

O encapuzado estará virado para a parede, Gabriel atônito perguntará: “Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?”. “A gente se conhece. Você já me viu algumas vezes”, responderá o encapuzado. “Só posso saber disso depois de ver seu rosto”, rebaterá Gabriel. O encapuzado tirará o capuz e o moletón e mostrará a marca em suas costas para Gabriel. O rapaz reagirá ao ver a marca idêntica a dele.

“Está vendo essa marca aí?”, perguntará o encapuzado. “É igual à minha!”, dirá Gabriel. “Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca… E tocou em mim”, relembrará o encapuzado. “Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi… o León!”,  falará o filho de Valentina (Lilia Cabral).

Alerta

O encapuzado se voltará e encarará Gabriel. Por um instante, seus olhos ainda serão os de um gato e lançarão uma espécie de centelha de luz. Gabriel será atingido por aquela luz, titubeiará, mas o encapuzado irá até ele e o segurará, seus olhos se tornarão completamente os de um homem.

“A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar de frente seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje”, o encapuzado falará. “Mas… que erro foi esse?”, questionará Gabriel. “É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu”, concluirá o encapuzado.

Top