O Sétimo Guardião: Gabriel invade casa de Egídio e acaba desmaiando - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel invade casa de Egídio e acaba desmaiando - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel invade casa de Egídio e acaba desmaiando

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) invadirá a casa de Egídio para descobrir o que o a casa esconde. O rapaz vasculhará o imóvel até chegar em sala onde há diversos quadros. Ele olhará intrigado para os retratos, ele olhará um por um até chegar o que está a imagem de Egídio, que o deixará emocionado. Gabriel olhará para quadro seguinte e verá sua foto lá, isso o deixará perturbado. Ele começará ter tremores e suar e então desmaiará. Ao acordar, não verá mais usa imagem no quadro.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Gabriel voltará para a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) contar o que viu para Luz (Marina Ruy Barbosa). “Eu estava mexido por ver todas aquelas coisas do meu pai… E fiquei pensando como minha vida teria sido diferente se soubesse tudo sobre ele antes”, falará o rapaz para sua amada. “Mesmo sem saber nada sobre seu pai você teve uma vida boa até aqui, Gabriel. E se depender de mim, ela será melhor ainda”, dirá Luz.

“Mas tudo isso que vi lá… Me balançou!”, comentará Gabriel. “Essa sala com retratos existe mesmo… Ou não?”, questionará Luz. “Existe, quando acordei estavam todos lá. A diferença é que a última moldura estava vazia”, explicará o escolhido. “Desculpa, mas eu acho que foi só uma impressão sua mesmo…”, falará a neta de Sóstenes.

Mais perguntas do que respostas

Gabriel aceitará a hipótese de Luz e se questionará como uma foto dele poderia estar lá. Luz perguntará como eram os quadros. O noivo explicará: “Eu tinha no pescoço um cordão que não tenho e nunca vi. Os outros também tinham o mesmo cordão. Pelas roupas alguns pareciam mais antigos, como se fossem de épocas diferentes… Até chegar a mim, que estava vestido com roupas de agora”.

O casal continuará conversando, e acabarão com mais perguntas do que respostas do que a casa de Egídio esconde. “Se a ideia era ir atrás de respostas… Você voltou com mais perguntas ainda!”, falará Luz. Gabriel completará: “A principal: quem vai me ajudar a entender tudo aquilo?”. A moça proporá para Gabriel que ele procure por Judiht novamente. Ele lembrará que empregada nunca quis responder nada e sempre dava um jeito de se livrar dele. Luz decidirá ela mesma ir conversar com Judith.

Top