O Sétimo Guardião: Gabriel pede ajuda de Milu para entra novamente na casa de Egídio - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel pede ajuda de Milu para entra novamente na casa de Egídio - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel pede ajuda de Milu para entra novamente na casa de Egídio

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está curioso para saber o que a casa de Egídio (Antonio Calloni) esconde. Essa curiosidade só aumentará por conta do interesse que a mãe dele tem na casa. Judith (Isabela Garcia) proibiu Gabriel de retornar para a casa, então o rapaz tentará pedir ajuda Milu (Zezé Polessa) para que ela convença Judith a deixa-lo entrar novamente na casa.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Se veio aqui me pedir para interceder junto dela, é porque sabe que somos próximas”, falará Milu. “Então sabe porque que, da última vez, ela me proibiu de visitar a casa de novo”, dirá Gabriel. “Você está suspeitando exatamente de quê?”, perguntará Milu.” Acho que tem algum segredo naquela casa”, responderá Gabriel.

“Só por que a Judith pediu pra você resolver a questão da paternidade do Egídio antes de vasculhar cada canto do lugar?!”, questionará a guardiã. “Por outro motivo mais forte. Porque a minha mãe, dona Valentina, está interessada demais no casarão. E não fala o porquê!”, explicará Gabriel.

Primeiro prove que é filho de Egídio

“Se tem um segredo no casarão e minha mãe está interessada nele, tenho que descobrir o quanto antes!”, falará Gabriel. “Isso é pressupor que as intenções de Marlene são as piores, se é que ela tem alguma”, comentará Milu. “Se o seu Egídio era meu pai, então minha obrigação é, pelo menos, preservar as memórias dele. E não me parece que isso esteja nos planos de dona Valentina”, concluirá Gabriel.

“Se quer mesmo preservar a memória do Egídio, respeite as decisões da Judith, que foi fiel a ele durante toda a vida”, falará a dona da loja de produtos esotéricos. “Isso quer dizer o quê? A senhora não vai me ajudar?”, perguntará Gabriel. “Quer dizer que eu não me sinto confortável em interferir nesse assunto!”, responderá Milu.

“Não entendo! Se for mesmo filho do Egídio, herdo tudo, o casarão, inclusive… e logo vou descobrir o que tem lá!”, dirá o rapaz. “Por isso mesmo. Meu conselho é que trate de apressar o resultado do teste de DNA. Aí, Judith será a primeira a lhe abrir as portas”, finalizará Milu.

Top