O Sétimo Guardião: Gabriel pede para Luz desistir de ser professora - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel pede para Luz desistir de ser professora - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel pede para Luz desistir de ser professora

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) contarão para Sóstenes (Marcos Caruso) que Gabriel é filho de Egídio (Antonio Calloni). Além disso, também contarão que decidiram marcar o casamento. Isso deixará Sóstenes feliz.

Porém, o velho também contará uma novidade para eles: que Júnior (José Loreto) se tornará secretário da educação e cultura. Gabriel não gostará de saber que Luz será subordinada de Júnior e pedirá para ela desistir de ser professora. Luz não aceitará a proposta do noivo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“A gente anunciando o casamento, ele anunciando o novo cargo…”, comentará Gabriel. “Cargo este que vai fazer a Luz subalterna dele quando ocupar a vaga da Clotilde na escola”, falará Sóstenes. “É só a Luz desistir de ser professora, então!”, decidirá o filho de Valentina (Lilia Cabral). “Como é que é?!”, reagirá Luz. “Quando eu receber a herança de Egídio, você não vai mais precisar trabalhar”, explicará Gabriel.

“Um homem de São Paulo dizendo uma coisa atrasada dessas pra uma mulher do interior?”, questionará Luz. “Só não quero que fique sob a asa do Júnior!”, dirá o noivo. “Eu não vou ficar sob a asa de ninguém! Ser professora sempre foi meu sonho! Mais do que casar… E você vai ter que entender isso!”, retrucará a jovem. “Mesmo se isso implicar em ter de ficar cumprindo as ordens daquele idiota?”, indagará Gabriel. “Mesmo assim. E ele que se meta a bobo comigo!”, responderá Luz e ela subira para o quarto.

“Lembra o que eu disse quando você pediu a mão da Luz da Lua em casamento?”, perguntará Sóstenes para Gabriel. “Que só concordava se ela continuasse livre para viver a própria vida”, responderá o rapaz. “Disse porque conheço minha neta. Não tente prender o passarinho, senão ele foge do ninho!”, finalizará o velho.

Top