O Sétimo Guardião: Gabriel sai do coma e surpreende Valentina O Sétimo Guardião: Gabriel sai do coma e surpreende Valentina

O Sétimo Guardião: Gabriel sai do coma e surpreende Valentina

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, como se estivesse enfeitiçada, Luz (Marina Ruy Barbosa) entrará no casarão que era de Egídio (Antonio Calloni). A mocinha irá até cômodo onde Gabriel (Bruno Gagliasso) está e o beijará. Assim como da primeira que Luz salvou a vida dele, Gabrie sairá do coma. Na manhã seguinte, Valentina (Lilia Cabral) terá uma surpresa ao ver seu filho acordado.

Valentina comentará: “Mais um dia de tensão e de luta… Mas quando é que não foi assim nessa minha vida?”. Judiht (Isabela Garcia) chegará com uma bandeja de café da manhã e dirá: “Bom dia, dona Valentina! Aliás… Ótimo dia!”. Valentina perguntará: “Bom dia, Judith. Pra quem é esse café?”. Sorrindo, a empregada responderá: “Pro seu filho!”. A empresária dirá: “Mas como Gabriel vai tomar café em coma…”. Mas ela nem terminará a frase e correrá ver o filho que a surpreenderá dizendo: “Mãe!…”.

De repente, acordei

Em choque Valentina exclamará: “Gabriel!”. O filho responderá: “Eu mesmo, dona Valentina… Andei sei lá por onde, desgarrado, mas agora voltei à vida!”. Judith acrescentará: “Entendeu agora por que eu disse ‘ótimo dia’?”. Ao prantos Valentina irá até o filho, tocará no rosto dele e dirá: “Você voltou mesmo! E sem sequelas!”. Gabriel responderá: “Os médicos ainda não me examinaram, mas acho que estou inteiro mesmo”. A mãe do guardião-mor falará: “Você não imagina o quanto eu estava precisando de você… Meu filho!”. Gabriel responderá: “Não vou mentir. É bom acordar e ver a senhora!”.

Enquanto mima Gabriel, Valentina perguntará: “O que quero é que você fale como acordou”. O filho responderá: “Foi tudo muito simples…”. A mãe perguntará: “Tinha alguém aqui na hora?”. Gabriel então lembrará que Luz o acordou com um beijo, mas ele decidirá manter segredo de Valentina. Gabriel apenas responderá: “Eu estava sozinho… De repente, acordei e vi que continuava vivo”.

Top