O Sétimo Guardião: Gabriel se assusta com poderes do gato León - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Gabriel se assusta com poderes do gato León - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Gabriel se assusta com poderes do gato León

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) irá ficar assustado quando o gato León manifestar os seus poderes na frente do filho de Valentina Masalla (Lilia Cabral).

Tudo acontece quando Gabriel tenta sair de Serro Azul, mas não consegue. Ele retorna para a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) e lá recebe a visita do gato León.

Gabriel irá se perguntar por qual motivo ele sempre se encontra com o bichano misterioso. Ele então irá tocar no gato e se surpreenderá com uma visão da primeira vez que eles se encontraram pelas ruas de São Paulo.

“Eu já te vi antes! Não em Serro Azul, mas numa cidade grande, no meio do trânsito… foi em São Paulo! Por que vive atrás de mim? O que quer comigo?”, perguntará Gabriel ao gato.

León se apresentará com seu olhar enigmático para Gabriel e em seguida, usará seus poderes na frente do rapaz. O gato fará com que a porta se abra sozinha e em seguida, sai do cômodo em que se encontra. Gabriel ficará sozinho, assustado com o que acabara de ver.

“Um bicho! Um gato que tem… Poderes! Será ele que está me prendendo aqui? Está sempre por perto! É como se estivesse me vigiando… Ou me protegendo, me guardando!”, constata o rapaz.

Mas Gabriel achará que o que está pensando é absurdo. “Isso não pode estar acontecendo. É um sonho… Ou então estou ficando louco”, diz o rapaz, falando consigo mesmo.

Gabriel passa mal em encontro com Egídio

Gabriel descobre que Egídio (Antonio Calloni) é dono do gato León. Ele decidirá ir junto com Geandro (Caio Blat) para a casa de Egídio. Ao chegar em frente a casa, Gabriel verá Egídio junto com León e desmaiará.

“O que aconteceu agora, Gabriel? Abre os olhos, vamos! Acorda!”, dirá Geandro.

Egídio verá tudo e vai atrás dos rapazes para saber o que aconteceu.

“Nunca o vi antes por aqui… Quem é ele?”, pergunta Egídio a Geandro.

Na mesma hora, Luz e Sóstenes (Marcos Caruso) chegarão. “É meu sobrinho”, dirá Sóstenes.

“Ficou me olhando de um jeito esquisito… E de repente caiu”, apontará Egídio.

“Mas não foi por sua causa. É que ele não está bem. Levou um tombo faz alguns dias e ficou com problemas”, explicará Luz.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top