O Sétimo Guardião: Geandro começa a desconfiar da proximidade entre Marilda e Fabim - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Geandro começa a desconfiar da proximidade entre Marilda e Fabim - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Geandro começa a desconfiar da proximidade entre Marilda e Fabim

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, durante a festa da posse de Júnior (José Loreto) como Secretário da Educação e Cultura, Fabim (Marcello Melo Jr.) abordará Marilda (Letícia Spiller). Júnior ficará curioso e Geandro (Caio Blat) desconfiado sobre o que a mãe estava conversando com o pedreiro.

Marilda estará saindo da prefeitura quando Fabim fará sinal que quer conversar em particular com ela. Marilda hesitará, mas irá falar com o rapaz. “Você tem ideia do que posso fazer contra você?”, perguntará a mãe de Júnior. “Tenho, sim. Penso nisso todas as noites… E não consigo dormir”, responderá Fabim.

“Você está me assediando. Isso é crime! Posso dar queixa na polícia… E imagino o que farão consigo, sendo eu a mulher que sou”, ameaçará Marilda. “E que mulher é você?”, indagará Fabim. “A esposa do Prefeito! A primeira dama da droga desta cidade… Uma mulher direita!”, responderá Marilda e Fabim retrucará: “E eu sou o homem errado! Isso é a melhor coisa que lhe pode acontecer…”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Se você não me deixar em paz eu…”, começará a falar Marilda, mas Geandro chegará e interromperá. “Algum problema, mãe?”, perguntará o filho e Marilda levará um susto. Marilda explicará: “Não! Nenhum problema, filho, só estava perguntando a este… Este pobrezinho se ele quer uns salgadinhos que sobraram da festa…” e se voltando para Fabim, perguntará: “Não foi?”.

“Foi. Eu respondi que não… Mas não pude deixar de agradecer”, responderá Fabim e irá embora. Marilda também sairá do local. Júnior chegará e perguntará para Geandro: “Que é que tá acontecendo? Quem era aquele sujeito conversando com minha mãe?”. “Acho que é o mesmo que cumprimentou ela mais cedo, quando a gente ia chegando na tomada de posse… O que torna tudo ainda mais estranho”, responderá Geandro, desconfiado.

Top