O Sétimo Guardião: Geandro tentar ver Lourdes Maria antes que ela saia de Serro Azul O Sétimo Guardião: Geandro tentar ver Lourdes Maria antes que ela saia de Serro Azul

O Sétimo Guardião: Geandro tentar ver Lourdes Maria antes que ela saia de Serro Azul

Geandro (Caio Blat) em O Sétimo Guardião

Geandro (Caio Blat) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está pronta para partir de Serro Azul em direção a São Paulo. Entretanto, Geandro mostrará que ainda tem sentimento por Lourdes Maria e decidirá a encontrar antes que ela parta. Infelizmente, o rapaz não chegará a tempo. Socorro (Inês Peixoto) aconselhará Geandro a tentar encontrar Lourdes Maria em Greenville.

Geandro chegará na esquina e verá partindo o carro em que Lourdes Maria está. Geandro se aproximará de Socorro e Raimunda (Julia Konrad). A filha de Socorro dirá: “Me desculpe, Geandro, mas você demorou muito!”. O filho do prefeito responderá: “Eu sei, Raimunda! Vou me arrepender o resto da vida por isso. Eu amo a Lourdes Maria, assumo!”. Raimunda falará: “Tinha de ter falado isso pra ela, não pra mim!”.

“É que a gente se desentendeu tantas vezes… Isso confundiu meu sentimento. Aí no fim achei melhor acabar tudo de uma vez por todas!”, dirá Geandro. “E foi só ver ela ir embora, que se arrependeu”, Raimunda acrescentará. “Dói dizer isso… Mas é verdade. Achei que essa era só mais uma briga, que no fim ia dar tudo certo… Mas agora é tarde demais”, falará Geandro. Socorro questionará: “Será mesmo?”.

“Por que a senhora diz isso?”, perguntará o irmão de Júnior (José Loreto). Socorro responderá: “Até chegar em São Paulo, Lourdes Maria vai demorar um pouco. Primeiro tem que esperar a hora de embarcar no ônibus lá em Greenville e depois… A estrada é longa!”. “É, mas ela já deve estar com a cabeça lá em São Paulo…”, dirá Geandro. Socorro incentivará: “E você está com a cabeça nela! Vai atrás!”. Geandro sairá decidido a encontrar Lourdes Maria.

Top