O Sétimo Guardião: Graças a Luz, Gabriel desperta do coma O Sétimo Guardião: Graças a Luz, Gabriel desperta do coma

O Sétimo Guardião: Graças a Luz, Gabriel desperta do coma

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) aceitará ajudar Valentina (Lilia Cabral) a cuidar de Gabriel (Bruno Gagliasso) que está em coma. Lembrando que o guardião-mor está neste estado devido a um tiro que levou de Sampaio (Marcello Novaes).

Logo no primeiro de cuidadora de seu ex-noivo, Luz levará um grande susto, pois ao segurar na mão dele, ele apertará a mão dela com muita força. Luz soltará um grito, e todos da casa irão acudir a mocinha, que não contará o que realmente aconteceu e inventará um desculpa qualquer.

À noite Luz voltará para sua casa para dormir, enquanto Murilo (Eduardo Moscovis) irá visitará Neide (Viviane Araújo). Depois da visita, Murilo estará andando pelas ruas de Serro Azul, quando um vento forte começará a soprar. Arrepiado ele olhará para as casas em volta e ao avistar a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) dirá: “Luz!”. A mocinha já estará deitada em sua cama dormindo, mas ela abrirá os olhos, sentará na cama e verá León em sua janela. Ela falará: “León! É um sonho de novo, não é?”.

León soltará um miado e irá embora, Luz o seguirá até a casa de Gabriel. O gato passará pelo portão que se abrirá facilmente para a mocinha. Luz entrará na casa e seguirá até onde Gabriel está. A neta de Sóstenes olhará para seu noivo e então o beijará carinhosamente. Com da primeira vez que se encontrarão, Gabriel despertará, verá Luz e dirá: “Você é um anjo, não é? Eu estou no céu!”.

Top