O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem o motivo de Eurico ter se vendido para Valentina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem o motivo de Eurico ter se vendido para Valentina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Guardiões descobrem o motivo de Eurico ter se vendido para Valentina

Dan Stulbach como Eurico (Foto: GLOBO/João Cotta)

Dan Stulbach como Eurico (Foto: GLOBO/João Cotta)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, durante a posse de Júnior (José Loreto) como Secretário da Educação e Cultura, será revelado que o casarão de Egídio (Antonio Calloni) será desapropriado para virar uma casa de cultura. Isso surpreenderá os guardiões e eles se darão conta do motivo de Eurico (Dan Stulbach) estar agindo tão estranho ultimamente. O prefeito se vendeu para Valentina (Lilia Cabral).

Milu (Zezé Polessa), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Feliciano (Leopoldo Pacheco) estarão reunidos na pousada, Milu tentando acalmar Ondina com uma caneca de chá. “Perderam a melhor parte da festa. Ou a pior…”, começará o índio. “Alguém mais caiu na pancada?!”, indagará Milu. “Descobri porque Eurico se vendeu pra Marlene”, falará o mendigo. “Você conseguiu ouvir os dois conversando?!”, perguntará Ondina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Ele anunciou no microfone, pra quem quisesse ouvir! A prefeitura desapropriou o casarão de Egídio para abrir a Casa de Cultura Valentina Marsalla…”, contará Feliciano. “Como é que é?!”, reagirá Ondina. “…e ela vai instalar uma antena de telefonia celular e uma repetidora de TV em Serro Azul!”, concluirá o guardião. “Em troca da fonte… Só pode!”, falará Milu em choque. Ondina ficará possessa, atirará a caneca na parede e dirá: “Se é o que todo mundo quer, então vamos à guerra!!!”.

“Um guardião agindo contra os outros, por interesse próprio… Como o Eurico pôde?”, questionará Milu. “Político, né? Trocou a água pela antena!”, dirá Ondina, lembrando que Valentina trará uma antena para que tv e celulares funcionem em Serro Azul. “Tudo aponta que foi isso mesmo, mas eu quero a confirmação. E agora? O que a gente faz?”, questionará Feliciano. “Vamos atrás do delegado e do prefeito pra botar tudo a limpo! Reunião já!!!”, concluirá Milu determinada. Os três começarão os preparativos para reunião de emergência.

Top