O Sétimo Guardião: Guardiões desconfiam que Eurico esconde algo deles - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Guardiões desconfiam que Eurico esconde algo deles - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Guardiões desconfiam que Eurico esconde algo deles

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Dr. Aranha (Paulo Rocha) verá a marca do escolhido nas costas de Gabriel (Bruno Gagliasso) e descobrirá que ele pretende fazer um exame de DNA para saber se é mesmo filho de Egídio (Antonio Calloni) e assim ocupar a casa de seu suposto pai. O médico então reunirá os guardiões para contar o que as novidades. O grupo fará uma votação para decidir se Gabriel deve saber que é o sétimo guardião ou não.

Porém, a votação acabará em um empasse, pois 3 deles querem contar toda a verdade para Gabriel, 2 ainda não confiam totalmente no rapaz para a tarefa, Enquanto Eurico (Dan Stulbach) ficará em cima do muro. O prefeito estará pesando na proposta de Valentina (Lilia Cabral) que quer o casarão de Egídio e para ter mais tempo para pensar, ele votará em não contar para Gabriel sobre ele ser o escolhido. Percebendo a hesitação de Eurico, os guardiões desconfiarão que ele esconde algo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Então só tem um jeito. Vamos botar em votação. Quem é a favor de procurar o Gabriel diga “sim”… E “sim”, eu sou a primeira…”, votará Milu (Zezé Polessa). “Eu sou a segunda”, dirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Vamos, gente, democracia é isso, a maioria ganha. Eu fico com elas, o “sim” já tem três votos. E vocês, em que votam?”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco).

“De todos nós, quem mais lidou com o Gabriel fui eu. E posso dizer que ele não parece a pessoa ideal para ocupar um cargo tão alto. Meu voto é ‘não’”, dicidirá Aranha. “Eu concordo. Convivi com ele esses dias por causa da história do roubo, percebi o quanto está apaixonado pela Luz. Duvido que renuncie a ela, ainda mais pra levar uma vida solitária. Eu voto contra”, apoiará Machado (Milhem Cortaz).

O voto de Eurico

Feliciano ficará na expectativa que Eurico o apoie e ganhe a votação, mas o prefeito pedirá para pensar um pouco. Os guardiões farão pressão para que o prefeito vote logo. “Neste caso, se é pra decidir já… Eu voto contra”, dicidirá Eurico. Ondina ficará incrédula com a decisão de Eurico, ele tentará explicar: “Mas vejam bem, não é meu voto final… Nem devia ser o de vocês. Pra que essa precipitação toda? Vamos pensar melhor a respeito! Deixa passar uns dias, pra ver se aparece alguma novidade… E aí nos reunimos e votamos de novo”.

Eurico se levantará e irá embora, Aranha e Machado irão também logo em seguida. “Tem alguma coisa errada com o prefeito”, comentará Ondina. Feliciano concordará e Milu concluirá: “E eu vou ainda mais longe: ele ficou assim depois daquelas conversas a portas fechadas que teve com a cunhada”.

Top