O Sétimo Guardião: Irmandade se preocupa com o sumiço de Gabriel - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Irmandade se preocupa com o sumiço de Gabriel - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Irmandade se preocupa com o sumiço de Gabriel

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Milu (Zezé Polessa) conversarão sobre o casarão de Egídio (Antonio Calloni). Milu pedirá para Gabriel a encontrar no casarão, lá seria explicado para o rapaz sobre sua responsabilidade como Guardião-mor. Os guardiões estarão com tudo pronto pra receber Gabriel, porém o rapaz não aparecerá e a irmandade ficará preocupada, já que ele era o mais curioso em saber o que a casa de seu pai esconde.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Irmandade estará vestida com suas roupas cerimoniais e os medalhões no pescoço. Judith (Isabela Garcia) e León também estarão ali. “Gabriel deu a palavra que viria”, dirá Milu, tensa. “Pelo visto a palavra dele não vale muito”, comentará Eurico (Dan Stulbach). “Será que ele desistiu?”, questionará Machado (Milhem Cortaz). “Ele é que está louco para entrar no casarão. Tentou tantas vezes, ia desistir porquê?!”, responderá Milu.

Ainda nesta cena

“Espero que você não o tenha assustado, Milu”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Claro que não!”, responderá Milu, ultrajada. “Pode ter acontecido alguma coisa com o rapaz”, se preocupará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Notícia ruim chega rápido. E mais rápido ainda chega até os ouvidos da polícia. Gabriel deve ter refletido melhor e achou por bem não vir”, comentará o delegado.

Judith entrará na conversa: “Desculpe a intromissão, mas acho que ele não ia perder esta chance de entrar aqui, depois de ter sido barrado por mim tantas  vezes”. “Eu estou achando isso tudo muito estranho também. Gabriel é curioso, tem tido vários sinais de que algo o prende em Serro Azul”, falará Aranha (Paulo Rocha). “Só se a Milu falou alguma coisa”, começará a falar Eurico, mas será cortado por Milu que dirá: “Não sou eu que falo demais, Eurico! Não falei da nossa irmandade, dos guardiães, da fonte, nada! Só disse a Gabriel que ele ia ter as respostas que tanto procura essa noite”.  “Nesse caso vamos esperar mais um pouco!”, concluirá Feliciano.

Top