O Sétimo Guardião: Irmandade se reúnem e decidem que Gabriel deve saber que é um guardião - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Irmandade se reúnem e decidem que Gabriel deve saber que é um guardião - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Irmandade se reúnem e decidem que Gabriel deve saber que é um guardião

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a irmandade se reunirá na prefeitura e conversarão que finalmente é chegada a hora de contar para Gabriel que ele é um guardião e poderá assumir a casa de Egídio (Antonio Calloni). A decisão deixará Eurico (Dan Stulbach) preocupado, afinal ele fez um acordo de desapropria o casarão para Valentina (Lilia Cabral) e transforma-la numa casa de cultura.

“Mas afinal de contas, vocês vieram aqui pra quê?”, perguntará o prefeito para seus companheiros. “Pra te contar a novidade”, dirá o Delegado Machado (Milhem Cortaz). “A passagem de que Judith falou existe… Mas não vai dar em lugar nenhum”, completará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Por isso não há mais razão para esconder de Gabriel o destino dele, que é proteger a fonte, assumir a liderança da nossa irmandade e ocupar o casarão que foi do Egídio”, emendará Milu (Zezé Polessa).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Se você fez algum acordo com sua cunhada que envolva a casa em troca da antena de telefonia celular e a repetidora de tevê, trate de voltar atrás… ou dê um jeito de manter isso sem prejudicar nossa irmandade”, dirá Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para Eurico.  “É, porque não fomos escolhidos pra guardiães por acaso. Fizemos um juramento de fidelidade absoluta à irmandade, não esqueça”, lembrará Feliciano. “Eu… Tenho que pensar como vou fazer isso”, responderá Eurico.

“Pensar o quê, Eurico? Seu tempo acabou”, pressionará Aranha (Paulo Rocha). “Gabriel vai lá na Cristalina mais tarde. Vou dizer para ele ir pro casarão ao anoitecer. E lá, todos nós abrimos o jogo diante dele”, contará Milu. “E se ele não quiser ser o Sétimo Guardião”, questionará Eurico. “Ele não veio parar aqui à toa, Eurico”, responderá Feliciano. “Gabriel vai tomar a decisão certa. Um guardião sabe que não pode fugir ao próprio destino”, concluirá Ondina e a reunião será encerrada. Eurico ficará atormentado.

Top