O Sétimo Guardião: Irritado, Bebeto joga um copo em Nicolau O Sétimo Guardião: Irritado, Bebeto joga um copo em Nicolau

O Sétimo Guardião: Irritado, Bebeto joga um copo em Nicolau

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Bebeto (Eduardo Speroni) e Diana (Laryssa Ayres) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Bebeto (Eduardo Speroni) ficará sabendo que uma cantora famosa se apresentará em Greenville. Ele comentará sobre os ótimos dançarinos que ela tem e sobre sua vontade de fazer parte do grupo. Nicolau (Marcelo Serrado) ouvirá e despejará seu preconceito. Isso irritará Bebeto que jogará um copo na direção do pai.

Empolgado, Bebeto falará: “Fiquei sabendo que a Luísa Sonza vai se apresentar lá em Greenville”. Afrodite (Carolina Dieckmann) perguntará quem é, Walid (Gabriel Stauffer) responderá: “É uma cantora com uma carreira invejável, não faz muito que está na estrada, mas conquistou vários prêmios já tem uma legião de fãs…”. Bebeto acrescentará: “Ela tem um corpo de bailarinos. Todos rapazes”.

Nicolau chegará e disparará: “Maricas, você quer dizer. Pra ficar em cima do palco mexendo a buzanfa, homens é que não são”. O filho retrucará: “Se vai começar de patada contra mim, dá meia volta e vai embora”. Diana (Laryssa Ayres) defenderá o irmão e Nicolau responderá: “Só estou alertando o seu irmão. Vai no show, depois quer cumprimentar os outros no camarim, todos pelados, de abraçinho, de esfregação…”.

Passando dos limites

Bebeto falará: “Não quero só cumprimentar, quero é dançar com eles! De roupa ou pelado, mostrando minha arte e sem nenhum pai preconceituoso me julgando!”. Nicolau retrucará: “Não tô falando? Já tá virando a mão!”. Irritado, Bebeto pegará um copo e jogará na direção de Nicolau. O chapeiro desviará por um triz e ficará pasmo com a atitude do filho. Afrodite então tentará acalmar os ânimos dois dois, mas acabará passando mal.

Rivalda (Giulia Gayoso) perguntará: “Agora deu pra ter fricotes?”. Afrodite responderá: “Não é fricote, Rivalda… São os mesmo enjoos que tive quando descobri que estava esperando você. É um sintoma comum na gravidez. Diz que acontece mais, quando o bebê é uma menina!”. Nicolau falará: “Então para de enjoar, que você tá esperando um menino, um varão, um macho!”. Ele apontará para Bebeto e continuará: “O contrário desse daí, que só pensa em saracotear feito um tico-tico efeminado. Agora vem um atleta!”.

Afrodite perderá a cabeça e partirá para cima de Nicolau: “Canalha! Calhorda! Cafajeste! Some daqui! E se falar com Bebeto de novo desse jeito, prometo que vou no um juiz, peço medida protetora, uma restrição de visita, e você não vai ver esse filho antes dele completar dezoito anos!”. Nicolau irá embora bufando.

Top