O Sétimo Guardião: João Inácio e Stefânia se beijam - Portal Overtube O Sétimo Guardião: João Inácio e Stefânia se beijam - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: João Inácio e Stefânia se beijam

Stefânia (Carol Duarte) em O Sétimo Guardião

Stefânia (Carol Duarte) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, João Inácio (Paulo Vilhena) ficará aturdido depois de discutir como filho no cabaré. Stefânia (Carol Duarte) levará João para um quarto para que ele possa se recuperar da discussão. Os sinais da paixão entre os dois ficará mais forte e eles se beijarão.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Meu próprio filho me tratar daquele jeito na frente de todos! E pior é que ele está certo. O que é que estou fazendo da minha vida?”, falará João Inácio e agradecerá Stefânia pela ajuda: “Eu não devia estar aqui. Foi um erro. Obrigado por tudo e me desculpe”. A moça o impedirá de sair: “Se sair agora vai ser outro banzé. Capaz de esbarrar com seu filho na saída e aí acabam os dois na delegacia! Espera um pouco. Senta aí”.

“Que vergonha! Como é que eu vou ter coragem de encarar o Guilherme de novo?”, João se questionará. “Quem devia sentir vergonha é ele por todas as ofensas que lhe fez. Ondina está certa, a mãe dele não deixava barato toda essa malcriação”, responderá Stefânia. “Que falta que a Júlia faz pra mim e pra ele…”, falará o viúvo. “Desculpa, não devia ter lembrado a mãe dele”, falará Stefânia. João Inácio dirá: “Você não tem culpa. Quem tocou nessa ferida da perda da minha esposa foi meu filho”. Stefânia consolará: “Tudo passa, as feridas cicatrizam, eu mesma já passei por muitas e sei disso. É sempre assim”.

Um paixão inicia

O viúvo lembrará que faz tempo que não sai com uma mulher. Stefânia dirá que sai com muitos homens, mas não sente nada por eles. “Odeia mas está sempre sorrindo”, comentará João Inácio. Stefãnia se declarará: “Eu sorrio só quando lhe vejo! O que eu gosto mesmo é de dançar tango com você. Sempre que a porta daquela boate abre, penso que é você vindo me tirar pra dançar. Aí quando não é, vou me deitar com os outros pensando: podia estar lá, dançando com o João Inácio”.

Os dois se beijarão. O beijo ficará mais ardente e os dois partirão para os finalmente. Porém, João Inácio travará e começará a chorar. Stefânia entenderá o sofrimento de João que sente falta da falecida esposa e proporá que os dois curtam o momento abraçados.

Top