O Sétimo Guardião: Judith entrega envelope com fotos antigas de Egídio para Valentina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Judith entrega envelope com fotos antigas de Egídio para Valentina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Judith entrega envelope com fotos antigas de Egídio para Valentina

Robério (Heitor Martinez) e Judith (Isabela Garcia) em O Sétimo Guardião

Robério (Heitor Martinez) e Judith (Isabela Garcia) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia), mexerá na escrivaninha de Egídio (Antonio Calloni) e pegará um envelope que havia lá dentro escrito o nome “Marlene”. Ela entregará o envelope para Valentina (Lilia Cabral), o conteúdo do pacote deixará a empresária abalada.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Judith irá até a casa de Valentina e pedirá para conversar com ela, Valentina aceitará conversar. “É, que na última noite de vida do seu Egídio fui servir um café pra ele… E ele estava mexendo neste envelope”, explicará Judith e mostrará o envelope para Valentina. “E o que tem aí dentro?”, perguntará a empresária. “É melhor ver com seus próprios olhos”, responderá Judith.

Judith entregará o envelope a Valentina, que o abrirá e, de dentro dele, retirará fotos dela e de Egídio, juntos, na época em que namoravam. Judith ficará na dela enquanto Valentina olhará as fotos… Valentina ficará um pouco abalada, mas disfarçará.

O pedido

“O Egídio já morreu há tanto tempo… Você me trouxe isso agora porquê?”, questionará Valentina. Judith explicará: “Fiquei sem as memórias de uma noite e achei que a senhora devia ficar com as suas do tempo em que foi feliz com seu Egídio”. Lembrando que Judith está fingindo que perdeu a memória para ajudar León e não levantar suspeitas sobre a fonte.

Judith continuará falando: “Eu não estava aqui quando sua história riste aconteceu, não sei porque ele lhe deixou… Mas uma coisa eu sei: pelo modo como olhava estas fotos, ele nunca a esqueceu. Fiz mal em lhe trazer isso?”. “Depende do que vai querer em troca”, dirá Valentina.

A empregada dirá que ela e o marido trabalham na casa de Egídio há anos, então ela pedirá: “Se nos mandarem embora vai ser difícil de arranjar emprego. Desculpe se usei este envelope como pretexto… Mas o que eu queria mesmo era lhe oferecer nossos serviços. Valentina refletirá e responderá: “Vou levar em conta o seu pedido. No que depender de mim vocês continuarão no emprego”.

Top