O Sétimo Guardião: Judith tenta impedir Luz de revelar segredos para Júnior O Sétimo Guardião: Judith tenta impedir Luz de revelar segredos para Júnior

O Sétimo Guardião: Judith tenta impedir Luz de revelar segredos para Júnior

Judith (Isabela Garcia) e León em O Sétimo Guardião

Judith (Isabela Garcia) e León em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, os segredos que Luz (Marina Ruy Barbosa) tem com Gabriel (Bruno Gagliasso) abalará o noivado dela com Júnior (José Loreto). Luz contará para Judith (Isabela Garcia) sobre a discussão que teve com Júnior e que decidiu contar tudo o que sabe sobre a água milagrosa para o noivo. Judith tentará impedir Luz de contar os segredos da irmandade que tanto ajudou a proteger.

“Você não pode fazer isso, Luz!”, exclamará Judith, depois de ouvir Luz dizer que irá revelar tudo sobre água milagrosa para Júnior. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) responderá: “Posso e vou! A fonte secou, mas ainda tem o lençol d’água passando aqui em baixo. Todas as restrições pessoais do sétimo guardião ainda estão valendo!”.  A empregada falará: “Por favor, Luz! Pensa direito! Já tem gente demais sabendo o que não deve! Júnior vai ser mais um! O que vai dificultar ainda mais as coisas pra nós…”.

Na bucha, Luz dirá: “Nós? Você incluída, Judith?”. A empregada emendará: “Não sou uma guardiã, mas dediquei todos esses anos da minha vida à irmandade e sei o perigo que ela está correndo!”. Luz questionará: “Você não quer sentir que toda essa dedicação foi em vão, né?”. Judith responderá: “Claro que não!”. A mocinha acrescentará: “Pois, eu sinto o mesmo! Eu não me afastei de Gabriel e topei casar com Júnior, pra agora perder ele também!”.

Velho truque

Luz irá em direção à saída da casa de Egídio (Antonio Calloni), Judith a seguirá falando: “Você não pode abrir o jogo pra ele, Luz!”. A noiva de Júnior responderá: “Me desculpa, Judith. Mas isso é justamente o que vou fazer agora!”. Judith continuará falando da importância de manter o segredo da água, mas Luz não dará ouvidos a ela, a empregada avisará: “Você vai se arrepender, Luz”.

“Prefiro me arrepender de lutar do que cruzar os braços! Eu vou falar com Júnior, sim”, dirá Luz e avançará para saída. De repente a porta da casa fechará sozinha, a mocinha dirá: “Você não me assusta! Eu já vi esse truque antes!”. Judith responderá: “Não é um truque”. Luz gritará: “Não me interessa! Abre essa porta, agora!”.

Top