O Sétimo Guardião: Júnior duvida dos sentimentos que Luz tem por ele O Sétimo Guardião: Júnior duvida dos sentimentos que Luz tem por ele

O Sétimo Guardião: Júnior duvida dos sentimentos que Luz tem por ele

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Em O Sétimo Guardião, com Gabriel (Bruno Gagliasso) saindo do coma, Júnior (José Loreto) voltará a ter ciúmes de Luz (Marina Ruy Barbosa) com o guardião-mor. Júnior perceberá que sua noiva voltou a ter segredos e questionará ela, o que gerará uma discussão. Logo depois, Luz decidirá contar a verdade para Júnior, de que como foi ao casarão à noite e viu Gabriel sair do coma. O filho do prefeito não acreditará na história da mocinha e ficará mais desconfiado do amor dela.

No meio da conversa com o noivo Luz dirá: “Eu vim de verdade, o portão tava fechado, mas se abriu pra mim e a porta também. Eu entrei, fui até o escritório, o Gabriel lá em coma, eu me aproximei e ele abriu os olhos”. Pasmo, Júnior perguntará: “Tem certeza que isso aconteceu, mesmo?”. Luz responderá: “Sim! Por isso estou te contando. Você disse que se a gente vai casar não deve ter segredo um com o outro e eu achei…”.

O filho do prefeito emendará: “Que devia me contar essa história absurda? Pra quê?! Pra tentar me convencer que me leva a sério?…”. Luz tentará convencer Júnior que o que ela quer com ele é sério, mas nenhum argumento dela o convencerá. Júnior questionará: “Me responde, Luz: você me ama de verdade, ou está só me usando pra esquecer o Gabriel, já que ele não quer mais nada contigo?”.

Luz sentirá o tranco e se defenderá: “Assim você tá me ofendendo”. Júnior responderá: “Não estou, não!… Se tem alguém sendo ofendido aqui sou eu, que estou sendo tratado feito um idiota”. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) dirá: “Por favor, Júnior… Antes de me julgar espera pelo menos até eu te contar tudo”. O noivo falará: “Sinceramente? Não quero ouvir esse ‘tudo’, acho que já é muito tarde pra isso”.

Top