O Sétimo Guardião: Júnior e Gabriel brigam por causa de Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior e Gabriel brigam por causa de Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior e Gabriel brigam por causa de Luz

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) pedirá para Júnior (José Loreto) se manter longe dela. Porém, o playboy insistirá em ficar com ela, Gabriel (Bruno Gagliasso) entrará na conversa e os dois acabarão brigando. Luz tentará acalmar o dois, porém será Sóstenes (Marcos Caruso) que conseguirá encerrar a briga.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

“Você tá me pedindo pra te deixar em paz?”, perguntará Júnior. Luz responderá: “Isso mesmo. Essa tua insistência me incomoda! Ainda mais na frente de todo mundo. Procura outra pessoa. A Lourdes Maria, por exemplo: ela te adora. Por favor, Júnior, me esquece”. O playboy insistirá: “Mas nem que você me peça mil vezes! Eu te amo, Luz, você nasceu pra ser minha”.

Luz começará a falar: “Escuta, Júnior, eu só te chamei”, Júnior a interromperá: “Pra me dar um fora! Mas tá perdendo seu tempo, Luz da Lua. Eu nunca vou te deixar em paz”. Gabriel então chegará falando: “Mas é claro que vai”, Luz e Júnior se voltarão para Gabriel que continuará falando: “Ela já disse que não quer! Se mesmo assim você insistir vira um caso de assédio. Desiste! Deixa a Luz em paz”.

Júnior sairá do carro e se colocará em frente a Gabriel. Luz pedirá: “Por favor, Gabriel, minha conversa com Júnior é particular”. Júnior cortará bruscamente a fala de Luz: “Cala essa boca!”. Gabriel falará: “É assim que quer conquistar a garota? Tratando ela mal?”.

Parem de brigar!

Júnior ignorará a sentença e perguntará: “Você não tinha ido embora?”. O escolhido responderá: “Mas voltei”. “Só pra meter o nariz onde não deve”, responderá o filho de Marilda (Letícia Spiller). Luz falará: “Ele sabe que tua insistência me incomoda”. Júnior avançará para cima de Gabriel e o empurrará.

“Minha conversa é com ela, ninguém te chamou”, exclamará Júnior. Gabriel provocará: “Mas eu vim! E não foi pra brigar contigo, não vou perder meu tempo com um fedelho feito você. Mas se me empurrar de novo eu perco a paciência”. Júnior dará outro empurrão em Gabriel que revida, os dois se atracam. Luz falará desesperada: “Chega, parem já com isso, não quero ninguém brigando por minha causa”.

Os dois ignorarão Luz e continuarão a brigar. Sóstenes chegará e berrará: “Já que não deram ouvidos a Luz, agora sou eu quem diz… CHEGAAAA!”. Os rapazes pararão com a briga. Os quatro ficarão em um clima muito tenso.

Top