O Sétimo Guardião: Júnior faz acordo com Murilo O Sétimo Guardião: Júnior faz acordo com Murilo

O Sétimo Guardião: Júnior faz acordo com Murilo

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) estará mostrando para Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto) onde será instalada a futura biblioteca. Durante um pausa para um lanche, Júnior verá Murilo (Eduardo Moscovis) no jardim e irá conversar com ele. Ele fará um acordo com o homem que um dia foi um gato.

Júnior chamará Murilo que se virará imediatamente, o filho do prefeito falará: “A gente mal se falou no hospital, naquele dia em que seu Sóstenes disse que você era filho dele…”. Murilo perguntará: “É verdade. Mas a gente tinha alguma coisa pra se falar?”. Júnior responderá: “Tinha, sim. E como gosto muito da Luz e não sou de rodeios, vou direto ao ponto. Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 18/02/2019 a 23/02/2019

Murilo falará: “Só quis evitar que fizesse uma besteira”. Júnior fará uma proposta: “Até aí, tudo bem. Só que depois subiu paredes e pulou telhados de um jeito bem esquisito. Nem parecia uma pessoa, mas, sei lá, um bicho. Então eu te proponho um trato: você esquece a história do tiro, eu esqueço que lhe vi bancando o homem aranha… E a gente segue como se nada naquela noite tivesse acontecido. Acho que assim fica melhor pra nós dois”. “O assunto que você queria me falar era só esse?”, perguntará Murilo. “Sim”, responderá Júnior. Murilo encerrará o assunto: “Então até o próximo”, e irá embora. Júnior ficará ali, cismado com a frieza de Murilo.

Top