O Sétimo Guardião: Júnior não acredita na história dos guardiões O Sétimo Guardião: Júnior não acredita na história dos guardiões

O Sétimo Guardião: Júnior não acredita na história dos guardiões

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) contará para Júnior (José Loreto) sobre a fonte milagrosa e os guardiões. Tudo isso para provar que não pode ficar com Gabriel (Bruno Gagliasso) e reconquistar a confiança com o noivo. Porém, para Júnior a história será absurda demais e isso só fará a desconfiança dele aumentar.

Após ouvir o relato de Luz, Júnior dirá: “Fala sério, Luz! Você realmente acha que eu vou comprar essa historinha de desencantar?”. A mocinha responderá: “Não tem história. É a verdade, Júnior”. O filho do prefeito retrucará: “Claro! A fonte que secou era guardada por essa seita aí de guardiães, que formam uma irmandade, que Gabriel lidera e, por isso, não pode casar nem ter filhos?!”.

Absurdos!

Luz falará: “Eu te falei que você ia achar tudo meio inusitado, mas o que te contei é a mais pura das verdades!”. Júnior questionará: “Quer saber o que eu entendo dessa treta aí que você falou?”. A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) tentará responder: “Você deve ter entendido que entre mim e Gabriel não há a menor possibilidade de…”. Mas Júnior a interromperá: “Se tudo isso é verdade, como você diz, essa possibilidade só não existe porque ele não pode ter uma mulher!”.

“Pelo amor de Deus, Júnior!”, Luz exclamará. Na bucha, Júnior dirá: “Ou seja, você não está comigo, porque me quer, porque me ama… mas porque não pode ficar com ele!”. Luz insistirá em fazer o noivo entender: “Não é nada disso! Eu só abri o jogo pra acabar com suas desconfianças, pra te deixar seguro! Assim, a gente segue em frente, confiando um no outro, sem segredos”. Mas Júnior se mostrará resistente a aceitar a verdade e dará um basta na conversa: “Chega, Luz! Tudo isso é um absurdo! Água com propriedades não sei o quê, missões impossíveis, por favor…”.

Top