O Sétimo Guardião: Júnior oferece emprego de bibliotecária para Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior oferece emprego de bibliotecária para Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior oferece emprego de bibliotecária para Luz

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (Jose Loreto) oferecerá para Luz (Marina Ruy Barbosa) um emprego de bibliotecária na futura Casa de Cultura de Serro Azul. O intuito do rapaz é ficar em cima de Luz o tempo todo até fazer ela gostar dele. Porém, Luz não concordará com a proposta de Júnior.

“Te fiz uma proposta! Vai me ajudar a desocupar o casarão e montar a biblioteca ou não?”, perguntará Júnior após oferecer o emprego para Luz. “Claro que não, Júnior! Se tivesse o mínimo de bom senso nem vinha aqui fazer essa sugestão”, responderá a moça. “Não é uma sugestão. Você é funcionária concursada… Está à disposição da prefeitura”, falará o filho do prefeito. “Minha nomeação é para professora, não para bibliotecária. Vaga específica para substituir a Clotilde no grupo escolar. Entendeu, agora?”, explicará Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“É uma prática comum que o servidor desempenhe outra função se for necessidade do município”, dirá Júnior. “A necessidade é tua! Tá usando teu cargo para me pressionar porque estou ligada à tua pasta!”, retrucará a neta de Sóstenes (Marcos Caruso. “Esse é teu ponto de vista. Prefiro o meu e é nele que o eleitor vai acreditar: estou alocando quem ganha, onde a cidade precisa!”, falará Júnior. “Isso se chama desvio de função, sabia?”, lembrará Luz. “Vai reclamar isso?”, questionará Júnior.

O playboy continuará falando: “…Brigar contra a prefeitura na Justiça por anos, para quando estiver velhinha, receber a resposta que, certeza, não será satisfatória?!Vamos tornar as coisas mais fáceis, Luz”. “Eu não vou me submeter a isso!”, responderá Luz. “Vai desobedecer as ordens do seu superior?!”, indagará o filho de Marilda (Letícia Spiller). “Não! Vou pedir exoneração, a minha dispensa como funcionária da prefeitura de Serro Azul!”, decidirá a professora recém formada.

Top