O Sétimo Guardião: Júnior pede emprego para o pai - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior pede emprego para o pai - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior pede emprego para o pai

Junior flagra León em forma humana (Divulgação/TV Globo)

Junior flagra León em forma humana (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) perceberá que Júnior (José Loreto) anda triste por causa de Luz (Marina Ruy Barbosa). A mãe dará alguns conselhos para o filho, então Júnior tomará uma atitude e pedirá um emprego para o pai.

“Se quer ganhar essa moça do seu primo Gabriel, que veio de São Paulo, é cheio de frescuras e sempre viveu dos favores da mãe: mude sua vida!”, dirá Marilda para Júnior. “Eu também vivo da mesada que meu pai me dá”, falará o filho do prefeito. “Por isso mesmo! Que mulher que vai querer um filhinho de prefeito metido a playboy, que passa os dias desfilando de carro pela cidade ou perseguindo ela?!”, responderá a Primeira-Dama

“É assim que você me vê?!”, indagará Júnior. “O que interessa é como a Luz te vê. É com ela que você quer casar. Mostre que é um homem decidido, ambicioso, que sabe o que quer do futuro e luta por ele! Aí ela vai lhe ver de outro jeito… Vai te respeitar… E um dia, quem sabe… Vai te amar!”, concluirá Marilda.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

Eurico estará assinando alguns papéis, Júnior chegará para conversar com ele. “Agora, Júnior? Estou ocupadíssimo!”, falará Eurico (Dan Stulbach). “Também estou procurando uma ocupação. Quero um trabalho aqui na prefeitura”, dirá Júnior. “Aleluia! Você… quer trabalhar?!”, comemorará o pai. “Quero sim. Quero ser o Secretário de Educação”, pedirá o filho.

“A pasta é da Educação e Cultura”, dirá Eurico. “Manda o cara que está ocupando o cargo embora”, falará Junior. “Ainda lembra como se escreve seu nome completo?”, perguntará Eurico com ironia. “Estou falando sério! E mais. Quero que você prepare sua sucessão e lance minha candidatura pra prefeito. A partir de hoje minha vida vai mudar”, concluirá Júnior.

Top