O Sétimo Guardião: Júnior pede Luz em casamento O Sétimo Guardião: Júnior pede Luz em casamento

O Sétimo Guardião: Júnior pede Luz em casamento

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

José Loreto e Marina Ruy Barbosa em cena de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) irá até Greenville comprar alianças de casamento. De lá, ele seguirá pra a casa de Sóstenes (Marcos Caruso), onde pedirá a permissão dele para pedir Luz (Marina Ruy Barbosa) em casamento.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/03/2019 a 30/03/2019

Contudo, antes de pedir sua amada em casamento, Júnior terá que ouvir um sermão de Sóstenes. “Antes de responder ao seu pedido, Júnior, preciso te fazer um alerta. Caso contrário, não ficaria bem com a minha consciência”, dirá o avô de Luz. Se divertindo, Júnior perguntará: “Vai me dizer que Luz acorda mal humorada? Ou que não gosta de cozinhar?… Tudo isso eu encaro, seu Sóstenes!”.

Com seriedade, Sóstenes falará: “Nada disso impede um casamento… Mas casar sem amar a outra pessoa pra valer, é assunto sério”. Preocupado, o filho do prefeito questionará: “O que o senhor está tentando me dizer? Que Luz ainda ama o Gabriel?”. Sóstenes responderá: “Por muito que ela diga o contrário…”.

A resposta do pedido

Júnior falará: “Eu sei disso, seu Sóstenes. Mas também sei que meu amor por ela vai mudar tudo… E que a vontade dela de ficarmos juntos vai fazer com que dê certo”. Sóstenes dirá: “Se está convencido disso… Quem sou eu pra duvidar? Fiz minha parte e posso dormir tranquilo essa noite, então…”. Ele chamará a neta: “Luz! Minha filha!”.

Luz irá até a sala, Sóstenes pedirá para ela ir até Júnior. O rapaz tirará as alianças do bolso, se ajoelhará e fará o pedido: “Luz Vidal… te amei desde o dia em que te vi e vou te amar até o dia em que não puder mais enxergar. Por isso, te pergunto… Você aceita casar comigo?”. Luz ficará encabulada e Júnior perguntará: “Aceita?”.

“Aceito!”, responderá Luz. Júnior colocará as alianças no dedo da noiva e ela elogiará: “É lindo, Júnior…”. Sóstenes deixará os dois apaixonados em paz e sairá. Júnior falará para Luz: “Eu vou te provar que você fez a escolha certa”. Os dois se beijarão.

Top