O Sétimo Guardião: Júnior rouba arma do pai - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior rouba arma do pai - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior rouba arma do pai

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guaridão, Júnior (José Loreto) roubará uma arma de seu pai. Porém, Geandro (Caio Blat) verá e sabendo como o irmão é, tentará impedi-lo de fazer besteira. Mas, Júnior conseguirá se esquivar do irmão e sair com a arma da casa de Eurico (Dan Stulbach).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Eu não nasci ontem, Júnior! Acha que vou acreditar que tá roubando a arma do pai, a essa hora da noite, pra treinar tiro ao alvo?”, falará o Geandro não acreditando na desculpa do irmão. “Eu não roubei arma nenhuma, Geandro, só peguei emprestada… E vou devolver mais tarde!”, responderá Júnior. “Trata de fazer isso agora, senão…”, ameaçará Geandro. “Senão o quê? Vai bancar o traíra e me entregar pro pai?”, retrucará Júnior. Geandro ficará indeciso.

Júnior continuará falado: “Eu sei o que tou fazendo, não esquenta por minha causa. Mais tarde devolvo a arma e o velho não vai perceber nada”, e sairá apressado. Geandro tentará impedir que o irmão saia, Júnior falará: “Já falei: só vou enfileirar umas latas vazias e treinar a pontaria atirando nelas”. Geandro não acreditará nas palavras de Júnior, e partirá para cima dele.

Ainda nesta cena

Marilda (Letícia Spiller) aparecerá e questionará o motivo da briga: “Não me digam que estão brigando de novo. O que foi que o Geandro aprontou agora?!”. Geandro ficará ofendido com a acusação. Júnior explicará que era só uma brincadeira entre eles. Marilda acreditará na desculpa esfarrapada. Os irmão irão para fora de casa.

Geandro ir com Júnior e falará: “Pensa nos nossos pais e não faz besteira! Já basta as que e u fiz. Deixei passar minha chance, estraguei tudo, virei a ovelha negra da família. Você tem o futuro pela frente. Vai ser prefeito, quem sabe um dia chega em Brasília como deputado… Fica rico!”. “Nada vai fazer sentido pra mim se eu não tiver Luz ao meu lado”, responderá o personagem de José Loreto.

Então, Eurico aparecerá e perguntará se eles vão sair para uma noitada. O prefeito lembrará do jantar com a irmã de Marilda. Júnior dirá que já tem compromisso e jogará a batata quente pra Geandro. Júnior entrará no carro e irão embora o mais rápido possível. “Pra onde ele vai com tanta pressa?”, perguntará Eurico. Geandro responderá: “Quem sabe?”.

Top