O Sétimo Guardião: Júnior tenta atirar em Gabriel - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior tenta atirar em Gabriel - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior tenta atirar em Gabriel

Gabriel e Júnior brigam por causa de Luz (Divulgação/TV Globo)

Gabriel e Júnior brigam por causa de Luz (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) roubará um revolver de seu pai. Geandro (Caio Blat) tentará impedir que o irmão faça uma loucura, mas não conseguirá. Depois de sair do cabaré, Junior irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) onde verá seu alvo na janela.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Júnior chegará em um beco, pegará a arma no banco de trás do carro. Ele descerá do automóvel e colocará a arma na cintura. Sampaio (Marcello Novaes) estará ali por perto e verá toda cena. “Que será que esse moleque vai aprontar?”, dirá Sampaio para si mesmo. Enquanto isso, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) estarão deitados juntos. Léon também estará no quarto, porém algo incomodará o gato que sairá rapidamente pela janela.

Nisso, Geandro encontrará o carro do irmão. Ele abrirá o carro e procurará pela arma. Não encontrando o objeto ele dirá: “Ah, meu irmão, que besteira você foi fazer?”. De volta à frente da casa de Sóstenes, Júnior estará olhando para uma janela aberta, Léon estará escondido observando Júnior. Devido ao frio, Gabriel decidirá fechar a janela. Júnior estará com o revólver na mão.

O tiro passa longe

Gabriel surgirá na janela, Júnior apontará a arma para ele e atirará. No mesmo instante do tiro um homem encapuzado pulará em cima de Júnior e roubará a arma. Numa velocidade incrível o homem encapuzado sumirá. Gabriel recuará assustado. Luz levantará assustada: “Que barulho foi esse?”. “Um tiro!”, responderá Gabriel.

O homem encapuzado correrá pelos telhados e se transformará em Léon. Júnior ficará paralisado com o que ocorreu, Geandro chegará: “Júnior! Ainda bem que te achei! Vambora!”, apressará o irmão. Júnior ainda atônito dirá: “O cara saiu do nada e arrancou a arma da minha mão! Do nada, Geandro! Feito uma assombração!”. Sem tempo para ouvir o que o irmão tem a dizer, Geandro puxará Júnior pelo braço e o tirará dali.

Top