O Sétimo Guardião: Júnior tenta convencer Geandro a não trabalhar com Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior tenta convencer Geandro a não trabalhar com Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior tenta convencer Geandro a não trabalhar com Luz

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) aceitará a proposta de trabalhar como bibliotecária para Júnior (José Loreto). Porém, a moça exigirá que Geandro (Caio Blat) trabalhe com ela. Júnior contará sobre a ideia de Luz e pedirá para o irmão não aceitar o cargo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Foi essa a exigência que ela te fez?!”, dirá Geandro. “Foi, por mais patética que pareça…”, responderá Júnior. “É claro que você vai recusar, né? Ao contrário de você, não gosto de ver irmão tomando toco. Está na cara que ela está pedindo isso pra não ficar lá sozinha contigo”, concluirá Geandro. “Eu vou aceitar”, revelará o irmão.

“Qual é, Júnior? O que eu vou fazer lá? Segurar vela? Já não me atura aqui em casa, imagina no trabalho”, questionará Geandro. “Relaxa que eu tenho um plano. Vou aceitar para mostrar à Luz que sou um cara legal, flexível, que aceito tudo… Quem vai recusar é você!”, explicará Júnior. Geandro ficará surpreso.

Briga de irmãos

Geandro não gostará da ideia e pedirá para o irmão falar com Luz que não aceita a proposta. Júnior insistirá para o irmão mentir para Luz. Geandro decidirá: “Se a ajuda envolve mentira, tô fora. Não quero mentir! Ainda mais pra Luz que é minha amiga”. “Mas que mentira?! Não é preciso dizer a Luz que seu sonho é trabalhar no meio de livros! Faça-me o favor…”, falará Júnior.

“Você não vai me forçar a mentir. Sempre levo a culpa e assumo os erros no teu nome. Chega!”, retrucará Geandro. “Isso sempre foi assim e assim vai continuar… Está dificultando a minha vida agora porquê?”, questionará Júnior. “Para te fazer enxergar que essa estratégia de conquistar a Luz é errada! Não vai dar certo”, responderá Geandro.

“Você só tá fazendo isso para defender Gabriel, né? Se bandeou pro lado do priminho, é isso?”, indagará o playboy. “Nunca estive tão do teu lado, seu babaca!”, responderá Geandro. “Não me chama de babaca, seu merda!”, retrucará Júnior e empurrará o irmão. Os dois começarão a brigar.

Top