O Sétimo Guardião: Júnior toma posse como Secretário da Educação e Cultura - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Júnior toma posse como Secretário da Educação e Cultura - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Júnior toma posse como Secretário da Educação e Cultura

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Júnior (José Loreto) tomará posse como Secretária da Educação e Cultura. Toda a Serro Azul estará no evento, o jovem fará seu discurso e dirá que seu primeiro ato como secretário é desapropriar o casarão de Egídio (Antonio Calloni). Gabriel (Bruno Gagliasso) não gostará nada da notícia.

“E isso era tudo que eu tinha para dizer antes de cair nos braços de vocês… Meu povo!”, dirá Júnior ao terminar seu discurso. Ele abrirá os braços e o povo aplaudirá. Eurico (Dan Stulbach) pegará o microfone de falará: “E agora, sem mais delongas, declaro empossado o novo Secretário de Educação e Cultura!”. “Me trouxeram aqui para ouvir essa xurumela?!”, reclamará Valentina (Lilia Cabral). “Não, minha irmã querida… O melhor vem agora”, dirá Marilda (Letícia Spiller).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Júnior pegará de volta o microfone e dirá: “E já como Secretário de Educação e Cultura quero anunciar aqui meu primeiro ato, que é a desapropriação do casarão que foi do seu Egídio Arantes e hoje está abandonado… E que será transformado numa Casa de Cultura à qual daremos o nome da cidadã mais ilustre e mais famosa de Serro Azul. Por acaso minha tia querida… Dona Valentina Marsalla!”. Gabriel, Luz (Marina Ruy Barbosa) e Sóstenes (Marcos Caruso) reagirão forte coma notícia. Gabriel indagará: “Mas que droga de história é essa?!”.

Valentina irá até Júnior e dará um grande abraço nele. Ela discursará: “A emoção foi tão grande que me deixou quase sem palavras. Tudo o que posso dizer é que, ser homenageada pela minha cidade natal, que sempre me tratou tão bem e me respeitou, é para mim uma alegria e uma grande honra!”. Gabriel arrancará o microfone dela.

Top