O Sétimo Guardião: León conta de sua maldição para Gabriel O Sétimo Guardião: León conta de sua maldição para Gabriel

O Sétimo Guardião: León conta de sua maldição para Gabriel

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

León e Gabriel em O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) conhecerá identidade do encapuzado e descobrirá que ele é o gato León. O encapuzado contará para o rapaz dos riscos de quebrar as regras da irmandade e sobre como foi amaldiçoado.

Léon contará que quando assumiu ser guardião poderia usufruir mais uma vez dos prazeres do mundo. Que saiu de Serro Azul e foi pra uma cidade onde ninguém o conhecia. Lá, ele se envolveu com uma moça, ao qual se envolveu. E esta foi a última noite que ele passou como humano, pois acordou na forma de um gato.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Se isso é verdade, então porque está aqui, na minha frente, como um homem?!”, questionará Gabriel. “Às vezes consigo voltar à minha antiga forma. Mas isso dura pouco tempo… e a transformação é muito dolorosa pra mim. Você já foi informado que será o Sétimo Guardião. Não cometa o mesmo erro que eu. E não é só por sua causa que estou lhe dizendo isso”, responderá o encapuzado.

“Você também está falando da Luz, não é?”, perguntará o jovem. “Se deitar com a Luz sabendo que é o Guardião-Mor, Deus sabe o que pode acontecer com ela”, responderá León. “O que aconteceu com a mulher que dormiu com você?”, indagará Gabriel. “Não sei! Quando acordei não estava mais em lugar nenhum. Como se nunca tivesse existido!”, responderá o encapuzado.

“Mas existiu! Vocês passaram uma noite juntos! Não pensou em ir atrás dela, descobrir quem era, onde vivia… Pelo menos achar uma pista!”, insistirá Gabriel. “Mesmo que quisesse, não podia fazer isso por uma razão muito simples: quando acordei já não lembrava nem como era o rosto dela”, concluirá León.

Top