O Sétimo Guardião: León revela sua forma humana para todos os guardiões O Sétimo Guardião: León revela sua forma humana para todos os guardiões

O Sétimo Guardião: León revela sua forma humana para todos os guardiões

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Eduardo Moscovis é o León em forma humana de O Sétimo Guardião (Divulgação/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, os guardiões tentarão fazer com que Eurico (Dan Stulbach) tenta passar pelo teste de confiança. O prefeito da cidade se recusará a fazer o teste e tentará fugir. Porém, ao tentar sair da gruta pela escada que leva para a casa de Egídio (Antonio Calloni), Eurico será surpreendido pelo Encapuzado (Eduardo Moscovis). León mostrara sua forma humana para todos os guardiões.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 21/01/2019 a 26/01/2019

Os guardiões acharão que é um invasor, Gabriel revelará que o homem é León. “Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, dirá o Encapuzado. Todos surpresos. Feliciano falará: “Eu sempre soube que era verdade…”. Machado (Milhem Cortaz) completará: “…Você vira homem mesmo”. “E que homem…”, comentará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “A Judith bem que falou…”, emendará Aranha (Paulo Rocha). “Gabriel também, mas ver com meus próprios olhos… León é humano!”, concluirá Milu (Zezé Polessa).

“O… o que você quer comigo?”, perguntará Eurico. “Desce a escada e bota a mão na água… agora! Faça o que eu estou mandando, Eurico!”, exigirá o encapuzado. O prefeito dirá pra si mesmo: “Primeiro me vêm com essa história de teste de confiança. Agora me dizem que esse varapau aí é o León, que virou gente e pensa que pode me dar ordem”. Porém, o encapuzado não deixará que Eurico termina a frase e dará o ultimato: “Desce logo de uma vez e põe a mão na água!”.

Top