O Sétimo Guardião: Lourdes Maria beija Olavo - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Lourdes Maria beija Olavo - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria beija Olavo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) decidirá ir até a casa de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) para saber como ela está após ser atropelada por ele. O atropelamento não passou de um encenação da moça. Lourdes dará em cima de Olavo e o beijará.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Olavo entrará na casa de Lourdes Maria, ele verá alguns bordados e comentará com désdem: “Alguém aqui ainda perde tempo com bordados”. Lourdes Maria aparecerá e dirá: “Mas não sou eu. A bordadeira é minha mãe. Ela até tentou me ensinar, disse que o bordado é uma arte… Imagina se eu ia perder tempo com isso”.

“Como foi que o senhor entrou?”, perguntará a moça. “Você esqueceu a porta aberta”, responderá Olavo. “Nunca me lembro de fechar”, dirá Lourdes. “Eu ia passando. E como não lhe vi desde que voltei… Resolvi entrar pra saber se sofreu alguma sequela por causa do atropelamento”, Olavo começará a explicar. Lourde Maria interromperá a fala do empresário e dirá: “Sofri, sim!”. Ela se aproximará de Olavo e continuará falando: “Desde aquele dia meu coração bate acelerado…”. “Você acha que isso tem a ver com o choque?”, perguntará o empresário.

O beijo

“Não! É com o senhor, que não me sai da cabeça! Toda vez que fecho os olhos vejo o seu rosto… Mas sei que isso é um erro! O senhor é rico, eu não passo de uma moça pobre, se me apaixonar pelo senhor, não terei a menor chance… Mas isso é mais forte que eu! Como é que eu vou fazer pra lhe esquecer?!…”, falará Lourde Maria. “Você me pegou de surpresa com essa história, mas se eu tivesse que lhe dar um conselho”, Olavo começará a falar. Porém, Lourdes Maria interromperá a frase de Olavo e o beijará.

O beijo continuará até que Olavo dirá: “Menina, menina… Vê o que você está fazendo! Eu não sou homem de perder meu tempo”. Lourdes Maria se afastará e exclamará: “Minha mãe!”. Olavo ficará preocupado se a mãe de Lourdes está em casa. A moça explicará que a mãe não está em casa, mas pode chegar a qualquer momento. Ela tratará de expulsar Olavo da casa. O empresário “Eu vou, sim! Mas como é que a gente fica?”, perguntará Olavo saindo. “Primeiro me acalmo… Depois eu lhe procuro”, finalizará Lourdes Maria.

Top